Marina Ruy Barbosa curte férias de ‘Fuzuê’ com o noivo. Vamos aos detalhes!

Por - 03/01/24 às 14:14

Marina Ruy Barbosa e Abdul FaresFoto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

A vida amorosa de Preciosa, em “Fuzuê”, pode ser uma bagunça, mas a de Marina Ruy Barbosa parece estar muito bem encaminhada. A atriz aproveitou as férias da novela para curtir a folga com o noivo Abdul Fares no Uruguai.

Um tanto quanto discreta, a ruiva compartilhou um clique com o amado em meio a várias fotos de biquíni. Ainda assim, os fãs não deixaram de notar o clima de romance entre o casal, que passou o Ano Novo fora do Brasil.

O romance entre os dois tem quase a mesma idade que “Fuzuê”, já que a artista assumiu o namoro às vésperas da estreia da novela de Gustavo Reiz. Relembre a história de amor dos pombinhos:

Primeiro flagra

Após o término com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, em novembro de 2022, Marina passou um tempo solteira, até ser flagrada com o empresário Abdul Fares. Os dois foram vistos em um restaurante em julho de 2023 e deram início aos rumores de affair.

Nascido em São Paulo com ascendência libanesa, o empresário de 39 anos é CFO e diretor financeiro da loja de móveis Marabraz e Co-Founder da BlueGroup, uma marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo. Ele também é sócio da LP Real Estate, do setor imobiliário e das lojas Mappin.

Fugiu do assunto

Durante a festa de lançamento da novela das sete, no dia 1 de agosto, a atriz se esquivou de uma pergunta sobre o namoro e foi sucinta na resposta. “Estou bem, estou feliz, o coração está bem”, disse ela.

Não conseguiu esconder

Apenas oito dias depois, ela voltou atrás e assumiu definitivamente o namoro com Abdul. Ela recebeu famosos na Casa Cor, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para lançar a nova coleção de sua marca de roupas, a Ginger, e durante o evento trocou beijos apaixonados com o empresário de 39 anos.

Simpático, Abdul não escapou do assédio e foi solícito com os convidados, que a todo momento o abordavam.

O noivado veio!

Em outubro, o casal decidiu dar um passo adiante na relação. Após a festa de casamento de um casal de amigos, Marina e Abdul surgiram de aliança na mão esquerda e levaram os fãs à loucura com o noivado, já que o relacionamento ainda era recente.

Réveillon juntos

Apaixonada, Marina Ruy Barbosa passou a virada do ano em Punta Del Este, no Uruguai, na companhia do noivo milionário. O casal ficou em total clima de romance e deu o primeiro beijo de 2024 em meio a queima de fogos e exibiu seu valioso anel no dedo indicador.

Marina e Abdul tinham amigos em comum e frequentavam as mesmas festas da elite paulistana. A ruiva estava solteira desde novembro de 2022, quando terminou o namoro com o ex-deputado Guilherme Mussi.

Antes, ela havia sido casada por três anos com o empresário e automobilista Alexandre Negrão.

---

Tags:


×