Giovanna Antonelli mata saudade de ‘O Clone’ em viagem a Marrocos

Por - 03/01/24

Giovanna Antonelli em Marrocos

Giovanna Antonelli decidiu começar o ano com muita nostalgia. A eterna Jade, de “O Clone”, viajou para Marrocos e lembrou os dias como protagonista da novela da TV Globo.

A famosa escolheu roupas largas e posou com lenços na cabeça, fazendo os fãs lembrarem dos dias da personagem de Glória Perez

“Nossa eterna Jade”, disse um. “Jadeou toda”, brincou outro. “Marrocos da novela, onde a Giovanna amou demais. Uma história linda e muito bem interpretada, que nunca se vai esquecer”, opinou um terceiro.

Na legenda, Gio escolheu um poema de Carminha Corrêa Jecko. “Oh, Marrocos das cores! / Oh, Marrocos dos sabores! / Oh, Marrocos dos amantes! / Oh, Marrocos dos sentimentos! / Da gente que encanta / Das músicas que choram / Lamentos inebriantes / Uma viagem calorosa”, começou.

“Que toca corações, as almas. / Que nos leva ao paraíso desconhecido / Repleto de doces virgens / Que fazem virar a cabeça / Oh, Marrocos que amo! / Marrocos do mundo colorido. / Oh, Marrocos dos sabores / Do amor / Da vida eterna!”, homenageou a atriz.

“O Clone” foi exibida em 2001 na TV Globo e ficou marcada como um dos grandes sucessos da carreira de Antonelli. A personagem Jade, que se tornou queridinha do público, lançou uma série de tendências, como a pulseira-anel, o delineado duplo e, claro, os lenços.

Tags: