Filhas de Zé Felipe e Virginia roubam a cena e sobra para Leonardo

Por - 03/01/24 às 14:49

Virginia Fonseca com filhasReprodução/Instagram

Zé Felipe e Virginia Fonseca formam um dos casais de famosos mais queridos e amados da atualidade desde que começaram a ficar juntos em 2020, e a chegada das filhas Maria Alice e Maria Flor aumentou ainda mais o apreço e atenção dos fãs pela família deles.

Pois bem, as pequenas são um presente tão amado e querido da vida para a dupla de artistas que as herdeiras vêm dominando as redes sociais tanto do cantor quanto da influenciadora desde a virada de ano, com uma publicação mais fofa do que outra.

A primeira foi em 31 de dezembro, quando Zé postou uma foto dos quatro e disse: “2023 finaliza daqui algumas horas e só tenho a agradecer por absolutamente tudo que aconteceu em nossas vidas! Foi um ano sensacional e abençoado por Deus! Coração aberto pra receber 2024… que será o MELHOR ANO DAS NOSSAS VIDAS!! 2024 É NOSSO! Toda honra e glória a Deus”.

Já nessa terça-feira, 02 de janeiro, Virginia dedicou uma publicação para cada filha, com a primeira endo ela e Maria Flor tomando banho em um espaço com água: “Floflo da minha vida! Você é minha princesinha, te amo MUITOOOOO”.

Enquanto a outra, dedicada à Maria Alice, mostrava a primogênita dando nome aos bois enquanto andava de carro, com ela colocando os nomes dos tios e até mesmo doa vô, Leonardo, que com certeza se surpreendeu. “MARIA ALICEEEEEEEE, MENINAAAAAAAAAAA KKKKKKKK”, escreveu a musa das redes sociais.

Postagens mais recentes

Já nesta quarta-feira, 03 de janeiro, tanto zé Felipe quanto Virginia postaram conteúdos em homenagem às duas herdeiras, na qual aparecem junto delas, e cada um se declarou à sua maneira pelas pequenas.

“Eu tenho 2 princesas lindas e muito abençoadas! Obrigada Deus pelo MELHOR PRESENTE da minha vida! Palavra que define: GRATIDÃO! Minhas Marias!”, escreveu ela.

“Bom diaaa”, postou ele, aparecendo com uma pequena em cada foto. “Maria Flor sempre comendo alguma coisa, essa sabe o que é bom da vida”, “A Flor é a melhor…nunca está de mãos vazias”, perceberam alguns seguidores.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×