Terra e Paixão: Viajando, Anely ‘sente’ Lucinda tomando tiro

Por - 03/01/24

Lucinda (Débora Falabella), Anely (Tatá Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) em "Terra e Paixão"Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Conforme OFuxico noticiou, Lucinda (Débora Falabella) levará um tiro e ficará em coma, entre a vida e a morte, após Antônio (Tony Ramos) contratar um assassino para atingi-la e fazer Marino (Leandro Lima) sofrer por vingança, pois o delegado colocará o fazendeiro na cadeia em “Terra e Paixão”.

Muito conectada com sua irmã, Anely (Tatá Werneck) acabará sentindo que aconteceu alguma coisa grave com ela enquanto estiver a caminho de Campo Grande com Natercinho (Daniel Rocha) para eles viajarem para fora do país por conta da Lua de Mel deles.

“O sonho ainda não acabou! Porque eu não vejo a hora de chegar naquele hotel chiquetérrimo de Campo Grande, e depois tcha-rã! Pegar o avião e ir pras Maldivas! Na verdade, eu preferia a Disney. Mas as Maldivas são a nova Paris! Então, bora lá!”, dirá ela no carro para o ricaço.

Porém, a atriz neste momento ficará estranha: “Ah… Eu só penso nisso! Quer dizer… Eu só pensava nisso. Mas de repente eu estou sentindo uma uma angústia horrorosa! Ai… Eu não sei… Me bateu um mau pressentimento… Para o carro, Natercinho! Para! Para esse carro! Vamos voltar! Eu quero voltar! Preciso voltar! Já!”.

Natercinho parará o automóvel, mas não entederá o motivo. “A gente tem que voltar agora! Alguma coisa de muito ruim tá acontecendo! Não sei se é com o Cristian (Felipe Melquiades) ou com a Lucinda. Mas eu tenho que voltar!”, garantirá Anely. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

Confira o resumo do capítulo de 03 de janeiro

Marino consegue render os peões e resgatar Aline e Teresinha. Lucinda considera precipitado o noivado de Anely com Natercinho. Petra afirma para Luigi que não matou Agatha. Silvério avisa a Antônio que a situação do cliente é complicada.

Marino dá voz de prisão a Antônio e faz questão de algemar o produtor rural. Anely diz a Luana que desconfia de que Berenice tenha contado a Antônio sobre o paradeiro de Aline. Enzo confessa a Berenice que perdeu o interesse por ela. Caio observa Aline dormir.

A novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.