Terra e Paixão: Tudo sobre o casamento de ‘Kelmiro’

Por - 19/01/24 às 16:16

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e PaixãoFoto: TV Globo/João Miguel Júnior

Após muito tempo sofrendo e ficando na ansiedade pelo desenvolvimento do casal “kelmiro”, formado por Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins), grandes momentos vão marcar os pombinhos no final de “Terra e Paixão”, da TV Globo, que será exibido nesta sexta-feira, 19 de janeiro.

Como já foi noticiado, Ramiro será o grande herói no casamento entre Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis), pois será ele quem vai impedir Antônio (Tony Ramos) de se vingar da professora em pleno altar e acabará matando o vilão quando o mesmo, em um ataque de fúria, ameaçar a vida de Kelvin.

O delegado Marino, (Leandro Lima) será testemunha de tudo e será obrigado a prender Ramiro. Porém, nesse meio tempo, o jagunço falará para o atual dono do Naitandei na frente de todo mundo: “Eu te amo”. O loiro então ficará com o rosto banhado em lágrimas, que não pensará duas vezes em correr até o amado e tascar um beijaço cinematográfico nele.

O jagunço então será levado, e arrasado, Kelvin implorará ao delegado para não prender o namorado, mas o policial dirá que a lei precisa ser cumprida. “Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele”, lamentará o capanga. As informações são das colunistas Carla Bittencourt e Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

Casamento especial

Mas os momentos “kelmiro” do final da trama não pararão por aí! O clima de comoção tomará conta dos personagens, que refletirão sobre a morte de Antônio e o heroísmo de Ramiro, que já fez uma delação premiada e estava destinado à prisão, mas com pena será reduzida graças à revelação de todos os crimes cometidos a mando de seu ex-patrão.

O desfecho da história acontece com direito a final feliz. Após uma passagem de tempo Ramiro é solto e finalmente se casará com Kelvin na vida real, não apenas em seus sonhos na qual o capataz ainda lutava contra aquilo que sentia pelo namorado.

De acordo com o Notícias da TV, os dois se casarão de rouba branca, mas enquanto Ramiro estiver usando um terno com a cor em todas as peças, Kelvin estará até mesmo usando um véu cobrindo parte de seu rosto, tais quais os sonhos premonitórios do jagunço.

Terá uma festa cm bolo, na qual os bonequinhos dos noivos contarão com o loiro segurando o fortão no colo. Mas o destaque mesmo será a segunda cena de beijo dos pombinhos no capítulo, pois fontes garantiram que os dois se beijaram para valer, além de muita emoção rolar solta nos votos e troca de alianças.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×