BBB24: O que o reality perde se Bin Laden desistir do jogo?

Por - 19/01/24 às 15:00

MC Bin Laden posando sério em fundo roxo para BBB24Foto: TV Globo/Fabio Rocha

Em menos de duas semanas, o “BBB24” está passando por momentos delicados quando o assunto é “desistência”. Isso porque, depois de Vanessa Lopes e Wanessa Camargo já terem pensado em desistir, nesta sexta-feira, 19 de janeiro, foi a vez de MC Bin Laden.

https://twitter.com/elane_euzinha/status/1748345559566442742

Porém, sua saída precoce pode acarretar fortes consequências dentro do jogo da casa mais vigiada do país, e OFuxico vai citar algumas delas para mostrar que o cantor de funk já cravou seu lugar dentro do reality show. Confira!

Visão de jogo

Bin Laden foi a pessoa que mais entendeu o que o público quis manifestar com a eliminação de Lucas Pizane, e que Nizam é de fato um dos vilões da edição junto de Rodriguinho, e o fato do cantor baiano não ter se oposto aos comentários polêmicos dos dois acarretou sua saída.

Logo que a eliminação foi anunciada e o programa ao vivo terminou, Bin Laden percebeu isso, e falou que se sentiu enganado com Nizam afirmando que não mentiu, e já correu contar a outros participantes e acende rum alerta neles, apesar de grande parte não dar ouvidos ou acreditar que se tratava de um mal-entendido.

O próprio funkeiro acabou se resolvendo com Nizam, mas a pulga atrás da orelha continua, e qualquer novo sinal ou denúncia do público poderia ser a fagulha necessária para todos verem que Bin Laden acertou em sua visão de jogo.

Parceiro da galera

Além de bom jogador, Bin Laden é um grande parceiro e amigo, estando sempre com a galera e curtindo as festas como se não houvesse amanhã, mostrando que ele sabe que além do jogo, é necessário viver e conviver dentro da casa, e até mesmo em brigas, como com Vanessa Lopes, ele tenta ser cuidadoso e manter a calma para não brigar feio.

Tretas aos montes

Aliás, já que falamos dos atritos de Bin Laden, ele tem se destacado em conflitos nos últimos dias, como com Nizam e Vanessa Lopes, já citados, e o mais recente, com Yasmin Brunet, conta de uma atitude que a influencer não gostou muito.

Entre a madrugada e a manhã de sexta-feira, 19 de janeiro, o funkeiro se aproximou dela e de Wanessa Camargo para saber se as duas estariam chateadas com ele.Elas até tentaram disfarçar, mas acabaram abrindo o jogo e dizendo que ele mostrou os dedos do meio para a modelo e ela achou de péssimo gosto.

Bin tentou se explicar e disse que era uma brincadeira. Mas, ele questionou se havia ‘mandado ela tomar no c*’, no que Yasmin respondeu: “Isso aqui (fazendo o gesto com seus dedos) é o que? Eu te amo, vai na paz?”. O funkeiro perguntou se ela se sentiu ofendida e pediu desculpas. Yasmin respondeu à pergunta e, fazendo o sinal novamente, debochou: “Não, isso aqui é um ato de amor, inclusive é assim que as pessoas se cumprimentam. Porr. Eu sou uma mulher de 35 anos, me respeita”.

Na mesma conversa que Wanessa disse que não gosta de Fernanda, Brunet conversou com suas aliadas e disse que ele é muito manipular com as palavras que os outros dizem: “Ele é o maior manipulador, está nítido nas palavras dele que ele é manipulador. Ele pega a verdade e manipula para o que quer que seja”.

Ou seja, Bin Laden é capaz de colocar muito fogo no parquinho caso seja necessário, e pode gerar ainda muitos embates dentro da casa mais vigiada do país.

Memes vão acabar

E por fim, não podemos tirar o fato de que, com o nome artístico de MC Bin Laden, memes não vem faltando desde o anúncio do participante, inclusive com muita gente falando que o desenho de avião que Boninho msotrou poderia ser uma referência a ele.

Também, bombaram as hashtags “Justiça por Bin Laden” e “Bin Laden merece respeito” nos últimos dias, não faltaram piadas de como os estadunidenses não veriam a situação com bons olhos, e até mesmo alguns de fato estranharam isso ter acontecido.

Com Bin Laden fora do “BBB24”, motivos e momentos para fazer meme perderiam força, e os fãs não ficariam tão engajados em fazer isso, então seria um momento de descontração cortado do programa.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×