BBB24: : ‘Episódio de mania’, Whindersson Nunes aconselha Vanessa Lopes

Por - 19/01/24

Whindersson Nunes e Vanessa Lopes

Whindersson Nunes usou as redes sociais para comentar a preocupação que muitos internautas mostraram em relação ao comportamento de Vanessa Lopes dentro do “BBB 24”. O humorista disse que já passou por situações semelhantes e ofereceu algumas dicas sobre o assunto.

“Para os calouros da escola da vida: em algum momento, você pode ter algum episódio de mania. Se, por um acaso, isso for transmitido em rede nacional, não há motivo para pânico”, começou o desabafo. 

“Como um bom frequentador de psiquiatra desde 2020, posso dizer, por experiência, que depois de um episódio assim, você dá um reset na sua vida, começa a tomar cuidado com o que consome e entende que tudo pode nos levar a uma distorção da realidade”, alertou o ex de Luísa Sonza.

Ele lembrou de quando achava que todos tentavam afetá-lo de alguma maneira. “E isso é mais comum do que se imagina, pode acontecer com ciúme de algo que não existe, mania de perseguição (era o que tive), onde você acha que todo o universo está se ajustando apenas para te prejudicar”. 

“É só nosso cérebro mostrando que um músculo flácido é mais forte que um bíceps. Fique tranquilo e siga em frente”, aconselhou Whindersson.

Vanessa recebeu atendimento 

A saúde mental de Vanessa Lopes causou preocupação geral e o que no primeiro momento estava sendo levado por muitos na zoeira, passou a ser encarado de fato, como um problema sério.

No programa de quinta-feira, 18 de janeiro, Tadeu Schmidt comentou sobre a oscilações de comportamento da sisters, principalmente após a festa da semana.

O apresentador do reality detalhou que a influenciadora digital recebeu atendimento da psicóloga do programa. Após questionar tudo o que estava acontecendo dentro da casa, a sister chegou a entrar no dilema de apertar ou não o Botão da Desistência.

“Os outros participantes ficaram preocupados, acolheram a Vanessa e tentaram acalmá-la. A Vanessa já tinha conversado com a nossa psicóloga ontem e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto”, avisou Tadeu.

“Agora há pouco a gente voltou a conversar com a Vanessa e ela segue no jogo, mas o dia foi difícil para ela”, confessou o jornalista.

Tags: ,,