Belo testa positivo para a Covid-19 e Gracyanne faz exame

Por - 19/01/24 às 12:09

Belo e GracyanneReprodução/Instagram

(Atualizada às 15h17)

Após apresentar tosse, coriza e dor no corpo, Belo procurou o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e, após exames, foi diagnosticado com a Covid-19. O cantor esteve no local, na quinta-feira, 18 de janeiro, acompanhado do empresário Alfredo Santana.

Segundo orientação médica, ele deve ficar de repouso até o dia 21 de janeiro. A esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, fez o teste da Covid, mas o resultado foi negativo.

Compromissos serão adiados. Ele era uma das estrelas esperadas no evento Ensaios da Anitta, no Rio, no próximo domingo. Recentemente, Belo se apresentou em São Paulo, na Arena Carnaval com o Sorriso Maroto, no Memorial da América Latina. Além disso, dias atrás esteve no “BBB24”.

No “BBB”, Belo desceu do céu em uma plataforma, passando pela piscina e chegando até a pista de dança, pegando todos os participantes de surpresa. Em seguida, Belo se juntou aos integrantes do Menos É Mais para cantar outro sucesso do samba, “O Show Tem que Continuar”, do grupo Fundo de Quintal.

Ao Gshow, o cantor revelou: “Só o Boninho pra fazer isso comigo, pelo amor de Deus. Eu tenho medo de altura, gente!”. Porém, ele gostou da experiência: “Acabou também, agora não tenho mais medo não. A próxima eu vou querer 150 metros. Sensacional, magnífico!”.

Desabafo

No início da tarde desta sexta-feira, 19 de janeiro, o pagodeiro foi até os Stories para fazer um desabafo.

“Imaginem um fim de semana dos sonhos, Baile da Santinha em Salvador, Massayó Verão em Maceió e Ensaios da Anitta no Rio. Agora pensem num coração que estava cheio de alegria por estar presente nesses três incríveis eventos no nosso País. E, de repente, às vezes a gente precisa enfrentar umas peças que o destino nos prega. Voltei de São Paulo na madrugada de quarta para quinta, descansei um pouco e acordei não me sentindo tão bem, responsável, como todos nós precisamos ser, fui fazer exames e fui diagnosticado com Covid, estou bem gente, com sintomas que logo passarão, tenho certeza. Estou aqui, escrevendo esse texto, pra dizer a todos vocês que lamento muito, não tem ideia do quanto estou sentindo não poder estar pertinho de cada um. Mas ao mesmo tempo com a consciência tranquila de que estou fazendo o certo para preservar e cuidar da saúde de todo mundo”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×