Ary Fontoura divulga vacina nova contra variantes da Covid-19

Por - 28/05/24 às 15:50

Ary Fontoura em campanha de vacinação da covid-19Foto: Leo Franco/AgNews

Apesar de estar com 91 anos de idade, Ary Fontoura ainda tem muita energia para gastar, e prova disso ele mesmo está dando ao ser garoto propaganda e divulgar a nova vacina especializada contra as variantes da Covid-19 nesta terça-feira, 28 de maio.

Ary Fontoura esbanja vitalidade aos 91 anos. Fotos!

O encontro com jornalistas e Ary Fontoura aconteceu no bairro do Itaim, em São Paulo, e a campanha, além de imunizar contra as novas variantes do vírus, busca a conscientização da importância da vacinação já que houve queda nos índices.

Enquanto divulga a vacina, Ary Fontoura fez alerta sobre a importância da vacinação e do controle do vírus Sars-Cov2 (vírus transmissor da Covid-19). Em relação ao look, o astro usava um terno e calças azul claro, enquanto vestia uma camisa preta por baixo.

Durante todo o evento, ele estava sorridente. Vale lembrar que, atualmente, pessoas acima de 60 anos, gestantes, mães de recém-nascidos, profissionais da saúde, pessoas com doenças crônicas já podem ir aos postos para receber a nova vacina.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Lady Gaga fez shows estando com Covid-19

E pro Brasil? O cancelamento! Lady Gaga polemizou em uma recente entrevista, na estreia de seu show da MAX, o aguardado “Chromatica Ball”. A tour aconteceu em 2022, na época mais flexibilizada da Pandemia de Covid-19, mas as filmagens profissionais chegaram ao mundo dois anos depois.

No tapete vermelho, ela revelou que fez cinco shows infectada pelo vírus Covid-19, após ser desafiada a contar algo que nunca tinha dito. Segundo a musicista, ela contou para a equipe que recebeu o diagnóstico, compartilhou com todos e disse que ninguém deveria se sentir obrigado a trabalhar:

“Eu compartilhei isso com todos da minha equipe. E eu disse: ‘Não quero que ninguém se sinta desconfortável no trabalho, e você não precisa se apresentar e não precisa trabalhar nesse dia’”.

Lady Gaga e Joaquim Phoenix arrasam em trailer de “Coringa 2”

No final, ela garantiu que não cancelou os shows por um simples motivo: não queria deixar os fãs desapontados: “Simplesmente não queria decepcionar. A maneira como eu vi isso também é como se todos os fãs estivessem se colocando em perigo todos os dias vindo ao show.”

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×