Ary Fontoura esbanja vitalidade aos 91 anos. Fotos!

Por - 28/03/24

Ary Fontoura caminhando no shoppingAry Fontoura deu uma passadinha no shopping para jantar - Foto: Edson Douglas/ AgNews

No auge de seus 91 anos, completados no último mês de janeiro, Ary Fontoura não para. Ator, escritor, diretor teatral, poeta e influenciador social, o multiartista aproveitou u tempo livre na noite de quarta-feira,27 de março, para dar um passeio.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O veterano esteve no refinado shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, bairro onde ora na Zona Oeste do Rio. Acompanhado por um amigo, Ary jantou e u restaurante do local e circulou pelos corredores.

Ary blogueirinho

Com mais de 5,6 milhões de seguidores fiéis em seu perfil oficial no Instagram, Ary Fontoura, se revelou influencer durante a pandemia. Assim sendo, o artista costuma surpreender com vídeos enraçados e curiosos.

Entretanto, ele já estava cansado de usar a rede social. Em dezembro de 2013, o Instagram não era uma fermenta conhecido nem mesmo por 10% dos muitos usuários que hoje o têm como “parte do corpo”. Contudo, Ary Fontoura já tinha um perfil.

Primeiramente, ele não fazia sequer legenda. Mas suas fotos já faziam davam mostras do quão gente boa ele era. Depois, passou a contar com a ajuda do assessor, Rodrigo Adriano, e as postagens ficaram mais versáteis, sobretudo criativas.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino