BBB 24: Morna, última Festa do Líder é marcada por trégua entre rivais e nostalgia. Resumo!

Por - 28/03/24 às 06:23

BBB 24: Matteus, MC Bin Laden, Davi, Isabelle, GiovannaSem tretas última Festa do Líder não entregou muita coisa, mas teve trégua - Foto: Reprodução/ Globoplay

Nada como um dia após o outro! Nunca um ditado popular foi tão bem usado quanto na noite de quarta-feira, 27 de março. Logo no início da Festa da Líder Giovanna, em clima Fitness Vintage, DaviMatteus e MC Bin Laden dançaram juntos, animadamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular 

Isso mesmo! O trio, que protagonizou o maior barraco após o Sincerão da semana, hasteou a bandeira da paz, mesmo sem verbalizar nada nesse sentido.

Todos usaram figurinos inspirados em academia e curtiram a decoração que remetia aos anos 80 e o universo da ginástica. Enquanto gravavam um clipe no estilo anos 80, os três brothers fizeram passinhos de dança, levando a web à loucura.

BBB 24: Leidy Elin é eliminada com rejeição recorde da temporada

Vale destacar que no programa ao vivo, na última terça-feira, 25, Tadeu Schmidt chegou a conversar com os brothers e reforçou que o BBB é uma arena para embates verbais e que agressão física é inaceitável.

Vem, neném!

Enquanto gravavam conteúdo para o FeedBBB, Beatriz e Isabelle dançavam. Até que Matteus e Davi se aproximaram das sisters, atrapalhando a performance delas.

BBB 24: Saia como será o modo turbo!

Desse modo, Alegrete pegou Isabelle no colo e a rodou. Davi, por sua vez, ficou na frente do telefone celular, interrompendo a filmagem de Beatriz.

Logo a vendedora do Brás chamou Alane e Davi para que os cinco gravassem juntos. Isabelle, então, perguntou para o gaúcho: “Consegue carregar as duas no colo?”. Matteus não perdeu tempo e pegou as sisters, enquanto Alane filmava.

Alegrete não parou por aí! Ele ainda ensinou a Cunhã a fazer Créu!

Fica ou não fica, Isabelle?

Cada vez mais animadinhos, Isabelle e Matteus seguem afirmando que rola apenas amizade entre eles. Entretanto, Beatriz e Alane insistiram em mostrar pra dançarina que, na realidade, eles demonstram outra coisa no BBB 24.

BBB 24: Davi admite sentir ciúmes de Isabelle e Matteus

A vendedora do Brás questionou como a manauara se sente em relação ao gaúcho, enquanto a bailarina apontou a química evidente entre os dois: “Eu não acho que é nada que tu está fazendo, e nada do que ele está fazendo, mas é uma química que paira no ar. Eu vejo”, disse Alane. “Matteus é muito gentil. Ele é o sonho de toda sogra”, endossou Bia. “Mas vamos entender você, ele balança você? Dá uma disparadinha no coração? Dá um negócio?”, quis sabe ela.

Desse modo, Isabelle afirmou que está tentando entender a situação e ainda citou a diferença de idade entre elas, que são mais novas que a Cunhã. Alane comentou: “Talvez para ti seja delicado responder aqui, sei lá, câmera e tudo mais, mas mexe contigo? Tu ficaria com ele?”.

“Se eu ficaria com ele? Não, gente, não sei. Eu gosto de dançar com ele, de brincar com ele. Gosto dele. Eu gostei de conhecer ele como pessoa, ele é legal”, finalizou Isabelle.

Buda preocupado

Em desabafo com GiovannaLucas Henrique demonstrou preocupação com a vida após o BBB 24. Ele, então, detalhou para a líder que sua vida financeira foi acordada com a esposa, Camila Moura, e o pedido que fez para ela.

BBB 24: Fadas cumprem promessa e pulam pelados na piscina

“Depois disso, acabou. Lá fora é outra parada. Quero muito que todo mundo realize seus sonhos, objetivos”, disse ele, primeiramente. “Estava falando com a Pitel ali, estava muito preocupado hoje, fiquei mais para baixo, fiquei muito preocupado com lá fora, sabe? O fato de eu ter sido exonerado do meu concurso público não me dá outra chance a não ser trabalhar muito”, explicou o professor.

Em seguida, ele ressaltou o que fará, caso não seja o vencedor do BBB: “Preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março. Abril, era tipo assim: ‘Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer’. A gente não tem noção, Giovanna. ‘Ah, isso aqui muda vidas’, mas eu pergunto: Como é que vai mudar vida se eu não fizer nada? Se eu não tiver nada. Eu não tenho foto para vender, música, nada. Tenho que construir do zero, isso demanda tempo”, completou.

“Você tem música para vender, sim. Você tem palestra, aula, você tem muita coisa para vender”, finalizou a Líder.


Tags: ,,,,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino