De Volta aos 15: Maisa Silva faz tour pelo quarto de Anita

Por - 28/05/24 às 15:58

Maisa SilvaVans Bumbeers/Netflix

A Netflix preparou uma surpresa para os fãs de “De Volta aos 15”, que tem estreia da terceira e última temporada marcada para o segundo semestre deste ano. Trata-se de um tour inédito pelo novo lar da protagonista Anita, que deixou a casa dos pais e agora vive em uma república universitária.

No vídeo, a atriz Maisa revela em primeira mão detalhes da República das Imperatrizes, construída do zero em um estúdio em São Paulo. O teaser tem também a participação de Klara Castanho, João Guilherme e Larissa Manoela.

Maisa Silva vai voltar para o SBT?

Depois de uma pane no Floguinho no final da segunda temporada, site que faz Anita viajar no tempo, ela é catapultada não mais de volta aos 15, mas de volta aos 18 anos, quando era estudante de Artes Visuais e dividia a casa e o quarto com as amigas. Em De Volta aos 15 Temporada 3, Anita vai ter que encarar os perrengues de morar em república, as loucuras das cervejadas e as paixões conflituosas da maioridade. Tudo isso enquanto tenta descobrir quem mais está viajando com ela no tempo, impedindo-a de acabar com o Floguinho de uma vez por todas para retomar o controle de sua vida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, a série se renova sem perder a nostalgia, aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga. Além de Maisa e Camila Queiroz, que interpretam Anita em diferentes fases, retornam ao elenco João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antônio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Dora Freind, Lucas Deluti, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Gabriel Stauffer, Breno Ferreira e Livia La Gatto. Junto a Larissa Manoela, novos atores se somam ao elenco dos 18 anos: Faíska, Emira Sophia, Amanda Linhares e Enzo Krieger.

Produzida por Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, a nova temporada de De Volta aos 15 é dirigida por Dainara Toffoli, com direção episódica de Marina Person, Vitor Brandt e Gautier Lee. O roteiro é de Vitor Brandt (chefe de sala), Amanda Jordão, Gautier Lee, Luiza Fazio e Ray Tavares, com André Hanks como assistente.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×