Lady Gaga polemiza ao dizer que fez shows infectada por Covid

Por - 28/05/24 às 15:05

Lady GagaLady Gaga / Reprodução / Instagram /@ladygaga

E pro Brasil? O cancelamento! Lady Gaga polemizou em uma recente entrevista, na estreia de seu show da MAX, o aguardado “Chromatica Ball”. A tour aconteceu em 2022, na época mais flexibilizada da Pandemia de Covid-19, mas as filmagens profissionais chegaram ao mundo dois anos depois.

Lady Gaga e Joaquim Phoenix arrasam em trailer de “Coringa 2”

No tapete vermelho, ela revelou que fez cinco shows infectada pelo vírus Covid-19, após ser desafiada a contar algo que nunca tinha dito.

Segundo a musicista, ela contou para a equipe que recebeu o diagnóstico, compartilhou com todos e disse que ninguém deveria se sentir obrigado a trabalhar:

“Eu compartilhei isso com todos da minha equipe. E eu disse: ‘Não quero que ninguém se sinta desconfortável no trabalho, e você não precisa se apresentar e não precisa trabalhar nesse dia’”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No final, ela garantiu que não cancelou os shows por um simples motivo: não queria deixar os fãs desapontados:

“Simplesmente não queria decepcionar. A maneira como eu vi isso também é como se todos os fãs estivessem se colocando em perigo todos os dias vindo ao show.”

Cancelamento Tour

Já em terras brasileiras, Lady Gaga teria seu retorno por aqui com a turnê do “Joanne”, seu quinto álbum de estúdio. Há 6 anos, o famoso “Brazil, i’m devasted” (Brasil, estou devastada) deixava os Little Monsters daqui desolados.

Lady Gaga lança o documentário de “The Chromatica Ball”!

Ela alegou que teve uma crise de fibromialgia e não teria condições de realizar o show do festival. Lady Gaga foi substituída, as pressas, por Maroon 5, que também era headliner da edição. Tudo isto foi televisionado, já que o cancelamento ocorreu na véspera do show. De lá, até o momento, Gaga nunca mais voltou ao Brasil.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha