Davi se irrita e escreve texto repleto de erros gramaticais

Por - 28/05/24 às 15:09

retrato de davi brito falando em ajudar o rsFoto: Reprodução/Instagram @daviooficialll

Davi realizou trabalho voluntário para ajudar as vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul (RS) nas últimas semanas, mas o motorista de aplicativo recebeu diversas cobranças para ele prestar contas das doações que os fãs lhe enviaram.

Mani Rego posta foto misteriosa e web aponta presença de Davi

Pois bem, nesta segunda-feira, 27 de maio, em entrevista ao jornal O Globo, o rapaz admitiu usar dinheiro de doações dos fãs para viajar ao Rio Grande do Sul (RS), pois não tinha dinheiro para viajar até o estado e realizar seu trabalho voluntário.

Entretanto, Davi ficou incomodado com a repercussão de suas falas sobre viajar com as doações, e veio a público explicar melhor sua declaração, publicando uma nota de “prestação de contas” em seu perfil oficial no Instagram. Todavia, ela estava recheada de erros de digitação e gramática (você confere a nota original como foi escrita mais abaixo).

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confira a nota de Davi (com alterações)

“Nota oficial prestações de contas. É muito triste saber que mesmo eu, Davi Brito Santos de Oliveira, querendo ajudar as pessoas que estão passando por um momento tão difícil neste momento, existirão sempre pessoas criticando, mesmo eu indo ajudar de coração”, começou ele, inicialmente.

“Mas, de qualquer forma agradeço, a cada um que ajudou, e nesse momento, estou prestando conta de todos os comprovantes e notas fiscais. Fico muito triste em saber que ainda a situação estar muito complexa no RS, mas fiz tudo o que pude fazer”, afirmou, em suma.

Saiba quando Davi começa a sua faculdade de medicina

“E só para esclarecer, mesmo as pessoas que ainda têm dúvidas ou que pensam que eu peguei o dinheiro doado para comprar passagem. Peguei não. Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiram e me ajudaram com passagem de ida e volta. Foi doação. Obrigado a todos”, concluiu Davi.

Após críticas ao conteúdo e erros gramaticais, a nota sobre viajar com doações foi deletada do perfil oficial do Instagram de Davi Brito. Porém, como usuários do Twitter não perdem tempo, o print do conteúdo está circulando pela rede social.

Davi Brito anuncia que fará primeira publicidade após o BBB 24

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×