Serginho Groisman se cura da Covid-19 e já tem data para voltar ao trabalho

Por - 16/09/23 às 11:34

Serginho Groisman em vídeoReprodução/Instagram/@serginhogroisman

Mesmo após a vacinação, o vírus da Covid-19 continua circulando e é muito bom se cuidar. No entanto, a vacina garante que os sintomas sejam mais leves.

Na última sexta-feira, 15 de setembro, Serginho Groisman compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e contou que já testou negativo para o vírus.

O apresentador agradeceu pelas mensagens de carinho e também afirmou que já tem data para voltar a gravar o “Altas Horas”, programa exibido nas noites de sábado pela Rede Globo.

“Quero agradecer as mensagens de carinho que vocês mandaram. Fiquei muito feliz e emocionado, Agradeço também a vacina. Está tudo bem e tranquilo. Segunda volto a gravar. Terça também para recuperar o programa que eu não gravei nesta semana. Saúde, saúde, saúde”, disse ele.

Covid-19

Serginho Groisman testou positivo para a Covid-19 recentemente. O apresentador confirmou a informação ao gravar vídeo nas redes sociais. O apresentador do “Altas Horas”, da TV Globo, revelou ainda quais medidas tomou já que é casado com a dentista Fernanda Molina e eles são pais de Thomas, de oito anos.

“Oi, minha gente, eu estou passando por aqui para dizer que testei positivo para Covid. Estou com alguns sintomas, mas já estou tratando. A família fez testes, está todo mundo bem. Estou isolado, é isso. Fiquem bem”, disse ele na ocasião.

---

Tags:


×