Kylie Jenner já apresentou Timothée Chalamet para a família

Por - 16/09/23 às 04:00 - Última Atualização: 15 setembro 2023

Kylie Jenner, Timothée ChalametKylie Jenner, Timothée Chalamet / Reprodução / Instagram

Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão saindo desde o começo do ano, mas somente agora assumiram o relacionamento publicamente no show da Beyoncé, onde foram vistos abraçados e se beijando. Mas o casal só resolveu tornar público o namoro, depois que eles ficaram sérios, segundo fontes.

A revista “Star” assegura que na mesma semana do show da Beyoncé, Kylie finalmente apresentou Chalamet à sua família, incluindo a filha de cinco anos, Stormi Webster.

Até então eles estavam mantendo as coisas bem tranquilas.

“Kylie e Timothée confirmaram nesse tempo que eles estavam ficando sérios em seu relacionamento. Os dois se gostam, amam estar juntos e quando não estão juntos estão sempre em facetime [chamadas de vídeo]”, garantiu o informante.

A fonte também comentou que Kylie também conheceu a família do namorado, antes mesmo dele conhecer a sua, e sua mãe Kris Jenner, está ‘encantada’ com a educação e cavalheirismo do rapaz.

ASSUMIDOS!

Finalmente Kylie Jenner e seu novo namorado Timothée Chalamet fizeram sua primeira aparição pública juntos, e foi no show da diva Beyoncé, em Los Angeles, onde a família Kardashian compareceu em peso. O TMZ conseguiu flagrar vários momentos do casal em clima de romance durante a apresentação.

A empresária e o ator de “Call Me by Your Name” podem ser vistos em seu camarote VIP na frente de uma série de celebridades, incluindo Tom Holland e Zendaya, que também estavam sentados em sua seção.

O casal não se preocupou com as pessoas ao redor e se beijou muito, na frente das irmãs de Kylie, Kendall, Kim e Khloe Kardashian, bem como de Hailey e Justin Bieber.

As fotos iniciais de Chalamet, 27, e da fundadora da Kylie Cosmetics, 26, mostravam os dois apenas se aproximando antes de decidirem se envolver totalmente em seu romance pela primeira vez em público.

Kylie e Timothée começaram a namorar em abril, mas somente agora eles decidiram expor o relacionamento.

As primeiras imagens dos dois chegam dias depois de uma fonte confirmar que, embora não fossem vistos juntos, continuam namorando.

Eles não queriam exposição. Kylie Jenner e Timothée Chalamet estavam mantendo o relacionamento bem longe dos holofotes. Uma fonte revelou à revista “People” na éposa que ‘os dois estão se divertindo e se conhecendo melhor’, antes do relacionamento ficar mais sério.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×