Salma Hayek recebe famosos em festa de fundação: ‘Que noite!’

Por - 15/09/23 às 22:22

Salma Hayek, Kim KardashianSalma Hayek, Kim Kardashian / Reprodução / Instagram /@salmahayek/@kimKardashian

Salma Hayek foi a anfitriã da festa de 15 anos da fundação Kering, instituição fundada e financiada pelo grupo Kering, um grupo de luxo francês, presidido por seu marido François-Henri Pinault. Foi fundada em 2008 com o objetivo de combater a violência contra as mulheres. A fundação trabalha em seis países: França, Itália, México, Reino Unido, Estados Unidos e Coreia do Sul.

Vários famosos se uniram à Salma e François na noite de gala, entre elas Oprah Winfrey, Kim Kardashian, a ativista Malala Yousafzai, Channing Tatum, Nicole Kidman, Linda Evangelista, Olivia Wilde, e muitos outros.

A atriz mexicana compartilhou muitas fotos do evento, e legendou os cliques festejando:

“Que noite! Obrigada a todos que compareceram para comemorar os 15 anos da @keringfoundation e o segundo jantar anual ‘Caring for Women’ beneficiando o Fundo Malala, a Rede Nacional para Acabar com a Violência Doméstica (NNEDV) e a Aliança Contra a Violência Sexual da Cidade de Nova York. É uma grande honra para mim trabalhar ao lado desta fundação brilhante para combater a violência baseada no género e continuar a luta para proteger mulheres e crianças vulneráveis ​​em todo o mundo.”

A Kering Foundation apoia serviços centrados nas vítimas, para mudar comportamentos envolvendo jovens e mobiliza suas redes internas e externas para agir pela igualdade de gênero.

Alguns dos programas da Kering Foundation incluem:

  • Aliança Global para Acabar com a Violência contra as Mulheres: esta aliança reúne organizações de todo o mundo para compartilhar conhecimentos e melhores práticas na luta contra a violência contra as mulheres.
  • A Rede de Jovens Líderes: esta rede capacita jovens de todo o mundo para se tornarem agentes de mudança na luta contra a violência contra as mulheres.
  • O Prêmio Kering pela Igualdade de Gênero: este prêmio reconhece e apoia organizações que trabalham para promover a igualdade de gênero.

A Kering Foundation é uma importante voz na luta contra a violência contra as mulheres. Seus programas e iniciativas estão ajudando a fazer a diferença na vida de milhões de mulheres em todo o mundo.

Kim Kardashian também compartilhou imagens do evento em seu Instagram.

O evento aconteceu dias depois de Salma Hayek completar 57 anos em 2 de setembro. Para a ocasião de seu aniversário a atriz mexicana deleitou seus mais de 26,5 milhões de seguidores com novas fotos em biquíni, demonstrando que não importa o quanto o tempo passe, ela continua igual de linda e em forma.

Salma sempre defendeu que um estilo de vida longe dos vícios e com boa alimentação, qualquer um pode ter o corpo e a mente em perfeita forma.

Ao compartilhar as fotos de seu dia especial no Instagram, a mexicana comentou:

“Estou muito feliz por estar viva e profundamente grata por todas as bênçãos. ? Minha amorosa família, meus preciosos amigos, minha saúde, meu trabalho que me faz continuar, minha equipe capacitada, meu relacionamento com os animais e a natureza e o amor de todos os meus fãs leais. Feliz 57º aniversário para mim. ?”, escreveu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×