Danni Suzuki lamenta morte de amigo: ‘Tristeza não é maior que o amor’

Por - 15/09/23

danni suzuki posando deitada com rico tavaresFoto: Reprodução/Instagram @danisuzuki

Conforme OFuxico noticiou, uma triste notícia acometeu o mundo dos famosos nesta sexta-feira, 15 de setembro: Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares, morreu no Rio de Janeiro, após uma internação de três semanas, depois de ser atropelado.

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o trágico falecimento, e sua morte é uma perda triste para a indústria do entretenimento e para todos que o conheciam e admiravam seu talento.

Rico Tavares, que chegou a ter seu desaparecimento noticiado, foi encontrado em estado grave, recebendo cuidados no Hospital Estadual Alberto Torres. O maquiador ganhou destaque em sua carreira por maquiar várias personalidades, como Maitê Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente de Castro, entre outros.

Falando em Danni Suzuki, a artista era muito próxima do stylist em vida, o considerando seu irmão do coração, e quando ele desapareceu após o acidente, ela fez e tudo para procurá-lo e encontrá-lo, e durante toda a internação, pediu orações e atualizava os fãs do estado do amigo.

Por conta disso, a notícia da morte de Ricardo foi extremamente triste para ela, mas a mesma não deixou de aparecer nas redes sociais para homenageá-lo aos seguidores, afirmando como ele foi muito especial em sua vida e ela o terá no coração para sempre.

Rico Tavares com Dani Suzuki em um jardim
Foto: Reprodução Instagram

VEJA COMO FOI A HOMENAGEM

“Queridos amigos e pessoas queridas, o Ricardinho partiu essa madrugada. Só agora eu consegui tirar o pijama e tomar uma chuveirada. Eu tenho total compreensão da situação do Ricardinho e todo conforto de Deus pra entender esse momento”, começou ela.

“A única certeza, na verdade, que a gente tem na nossa vida é que todos nós uma hora vamos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil a gente lidar com a saudade”, declarou.

“Essa saudade não tem fim, mas eu não queria deixar de agradecer profundamente aqui a todas as pessoas e amigos queridos que desde o início estão rezando por ele, porque isso é muito importante pra fortalecer a gente, todas as pessoas que amam ele”, continuou a artista.

Danni então iniciou uma rodada de agradecimentos: “Quero agradecer profundamente a sabedoria do pai do Ricardinho, que foi uma fortaleza em todo esse processo, e quem segurou a gente de pé”.

“A toda a família do Ricardinho, a prima dele, Aninha, que também foi muito forte e muito parceira, ao Antony, o namorado do Ricardinho. São muito os amigos do Ricardo que estiveram próximos da gente, nós formamos realmente uma corrente muito forte de luz (…)”, falou ela.

SEMPRE NOS CORAÇÕES

“O que o Ricardo deixa aqui são memórias de como ele me fez sentir bem a cada minuto em que estive com ele, e de como ele me ensinou”, garantiu Suzuki, emocionada.

A atriz continuou: “Agora o Ricardo está me ensinando mais uma coisa: o significado da fé, um entendimento da vida muito maior. Me ensinando a ter paz e serenidade nesse momento tão difícil de despedida”. Segundo a atriz, todos já vinham se preparando para a partida dele”.

“O Ricardo era uma pessoa muito maravilhosa, muito mesmo, lindo demais. Muito especial, muito engraçado, muito alegre (…) O tamanho da minha tristeza hoje, apesar de ser grande, não é maior que o tamanho do amor que meu amigo deixou aqui pra mim”, concluiu Danni Suzuki.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.