Após prisão de Danny Masterson, esposa do ator toma decisão drástica

Por - 15/09/23

Danny Masterson e Bijou PhillipsDanny Masterson e Bijou Phillips / Reprodução / Instagram /@dannymasterson

A esposa de Danny Masterson, Bijou Phillips, não está pensando em separação, após a dramática sentença do ator a 30 anos de prisão, por estupro, relacionado a duas acusações de 2003. Uma fonte contou à revista “People” que a atriz está “perturbada” com a situação, porém “não tem planos” de terminar o casamento.

“Ela passou por momentos muito difíceis desde a condenação. Ela ama Danny e não tem planos de pedir o divórcio. Ela estará ao lado dele em tudo.”

Embora a atriz de 43 anos esteja lutando para lidar com a situação, a fonte observou que ela está “rodeada de familiares e amigos” e permanece “esperançosa”, já que o advogado de Masterson, afirmou que vai apelar da decisão.

A ex-socialite não está apenas preocupada com a vida sem a ex-estrela de “That ’70s Show”, mas também teme pela segurança dele.

Na semana passada, uma fonte disse ao jornal “Daily Mail” que Phillips está “muito preocupada” que alguém possa prejudicar seu marido na prisão.

“É um pesadelo, mas ela estará ao lado dele no futuro e continuará presente para a filha deles”, disse a fonte, acrescentando que seu “estresse” está em um nível “que ela nunca sentiu antes”.

A publicação revela que menos de 24 horas após a sentença de 30 anos de prisão na quinta-feira 7 de setembro, Masterson teria sido colocado sob vigilância 24 horas para garantir que ele permanecesse “seguro” e não estivesse sob qualquer sofrimento mental.

Mas o informante comentou que Bijou não acredita que o ator possa cometer suicídio. Ela tampouco pode aceitar que seu marido, com quem está casada desde 2011, tenha cometido os crimes pelos quais ele foi condenado.

“Danny está convencido de que não fez nada de errado e Bijou acredita nele”, acrescentou a fonte.

Bijou também escreveu uma carta à juíza antes da sentença de seu marido para defender seu caráter, chamando-o de “pai incrível dedicado à filha”.

Na carta ela comentou: “Nunca o ouvi reclamar. Os dois são inseparáveis (…) Precisamos dele mais do que você pode imaginar. Eu sei que ele foi condenado por crimes graves. Mas o homem com quem casei foi apenas um marido extraordinário para mim e um pai dedicado para a nossa filha.”

O ator de 47 anos recebeu a pena máxima possível depois que foi considerado culpado de dois estupros acontecidos em 2003. Embora na verdade houvesse três mulheres que se apresentaram para acusar Masterson de abuso sexual, um dos casos foi arquivado.

Bijou Phillips esteve no julgamento acompanhada de sua mãe e da mãe do ator, e parecia abatida e incrédula ao deixar o Tribunal Criminal de Los Angeles. Desde o começo das acusações a atriz de 43 anos ficou ao seu lado.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.