Namorado de Maiara se irrita com comentário de Fernando Zor: ‘Seja homem’

Por - 15/09/23

Fotomontagem Maiara, Matheus Gabriel e Fernando ZorReprodução/Instagram/@matheusgabriel/@fernando

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, Matheus Gabriel, atual namorado de Maiara, se irritou com um comentário de Fernando Zor.

O portal Renato Sertanejeiro compartilhou um vídeo em que o cantor assume que tem saudades da ex-namorada, com quem teve um relacionamento de idas e vindas.

“Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?”, começou Matheus.

Em seguida, o artista criticou também o influenciador que veiculou a notícia. “Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento. Renato, aqui era uma página muito coerente, mas a partir desse momento você perdeu totalmente a credibilidade que tinha. Brincadeiras tem limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência. Sempre vejo várias situações ridículas na internet. Mas, a partir de hoje, peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento”, disparou ele.

Para concluir, Matheus mandou um recado direto para Fernando Zor. “Aprenda a viver com a perda. Seja homem e para de ser menino na internet”.

Pedido de desculpas

Após a repercussão do caso, Renato Sertanejeiro apagou a postagem e fez questão de pedir desculpas para Matheus Gabriel.

“Vim aqui no intuito de um pedido de desculpas. Vocês sabem que o intuito da minha página é sempre exaltar a nossa música sertaneja, trazer conteúdos engraçados que envolvem a nossa música sertaneja. E as vezes a gente cai em uma cilada. Fui postar essa brincadeira do Rodrigo com o Fernando hoje de manhã falando da Maiara. Tentei levar para um lado mais do humor porque eles não falam mal da Maiara, não criticam ninguém”, começou ele em seu Instagram Stories.

Em seguida, ele se desculpou com o cantor e afirmou que também mandou uma mensagem para Maiara. “Tentei levar por esse lado do humor, mas quero pedir desculpas ao Matheus Gabriel, de fato, ele está certo. É uma coisa que envolve muitas situações e eu já pedi desculpa para o Matheus no whatsapp e estou aqui me retratando também com vocês. O intuito nunca foi aparecer em página de fofoca. Logo que eu vi a repercussão apaguei a postagem, mas tem os prints, acontece. Eu também pedi desculpa para a Maiara, mandei uma mensagem para ela”, finalizou.

---