Flora Matos manda indireta e fãs ligam a Ludmilla: ‘Beyoncé’

Por - 30/03/24 às 12:54 - Última Atualização: 5 abril 2024

Ludmilla, Flora Matos e Beyoncé: entenda a treta!(Fotos: Reprodução/Instagram)

Flora Matos é uma daquelas celebridades que não esconde nada do que pensa e foi assim que ela seguiu durante a tarde de 30 de março, sábado, em uma postagem enigmática, mas com um fundo de indireta para Ludmilla.

Móveis falsos? Kim Kardashian é envolvida em processo!

Acontece que Lud é BeyHive, nome dado aos fãs de Beyoncé, e nunca escondeu isto de ninguém. E é nisto que a indireta foi calcada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em um post no X/Twitter, ela iniciou seu texto dizendo que ‘copiar a Beyoncé’ não tornaria o alvo da indireta na famosa cantora norte-americana:

“Se eu pudesse dar um conselho, eu diria: mona, procure encontrar seu próprio estilo, faça a diferença. Copiar a Beyoncé não vai te transformar nela e nem te trazer algum conceito.”

Amanda Meirelles intui fonte de haters. Entenda!

Terapia?

A rapper insistiu nas investidas e disse que o fato de fazer homenagens à dona do Cowboy Carter não camufla outras referências de seu trabalho.

Guga Chacra tem fala elogiada no caso Daniel Alves

Por fim, a voz de Piloto disse que tenta se criar uma rivalidade entre as artistas, mas ao chamar as pessoas para um palco enorme, o alvo das alfinetadas não paga, mas ostenta milhões por aí:

“Homenagear a Beyoncé não anula que você usa outras artistas de referência, mas esconde, não fala sobre, tenta criar rivalidade disfarçada de convite amigável, chama as pessoas para cantar no seu show e não paga nem um real, mas ostenta milhões que investe em estrutura de palco. Bora procurar fazer uma boa terapia.”

Após sair da prisão, Daniel Alves faz festa em sua casa

https://twitter.com/FloraMatos/status/1774077627881390246

Coachella

As indiretas de Flora acabaram em Ludmilla pelos fãs, mas o timing não poderia ser outro: a dona do Numanice revelou que seu show no Coachella será enorme e que cantará em português.

O que Usher revelou sobre o caso de P.Diddy?

Ludmilla é, também, a primeira mulher negra brasileira a ser headliner do evento. Outro show histórico é o BeyChella, de Beyoncé, que virou o álbum Homecoming, junto de um documentário na Netflix.

Até o fechamento desta matéria, Ludmilla não respondeu as supostas acusações, mas os fãs invadiram os comentários e detonaram Flora.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×