Daniel Alves faz festa em sua casa, logo após sair da prisão

Por - 28/03/24 às 13:53

daniel alvesReprodução/Instagram

Após 14 meses e cinco dias de reclusão, Dani Alves deixou o cenário sombrio da prisão para trás ao pagar um milhão de euros para a fiança. O Superior Tribunal de Justiça da Catalunha confirmou a sua saída às 16h (hora local) da segunda-feira, 25 de março.

Operação Policial nas mansões do rapper Diddy acusado de estupro

Em liberdade condicional, Daniel Alves não perdeu tempo e logo encontrou motivos fazer uma festa e celebrar.

Segundo informações do jornal espanhol, Marca, o ex-jogador organizou uma festa de aniversário para Domingos Alves da Silva, seu pai.

Daniel Alves faz festa em sua casa logo após sair da prisão
Daniel Alves faz festa em sua casa logo após sair da prisão – Reprodução

“À noite eles vieram a esta casa, quando quase não havia mais jornalistas, e comemoraram”, revelou uma repórter do programa Así es la vida do canal Tele Cinco.

Jão sofre ameaça de morte antes de show

A festa se estendeu até as 5 da manhã, contando com a presença de amigos próximos da família e outros convidados especiais, mostrando que, apesar da péssima repercussão de sua liberdade, Daniel não se importou e comemorou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Condições da Liberdade

Dani Alves, agora em liberdade condicional, enfrenta restrições significativas: entregou seus dois passaportes, o brasileiro e o espanhol, e está proibido de deixar o território espanhol. A justiça espanhola já alertou a justiça brasileira sobre a situação, impedindo a emissão de um novo passaporte para o atleta, garantindo assim que ele permaneça no país durante o processo.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×