Rainha Camilla surpreende ao falar da saúde de Kate Middleton

Por - 28/03/24 às 13:00

Camilla Parker BowlesReprodução/TV Globo

Durante sua mais recente aparição pública, a Rainha Camilla ofereceu uma atualização esperançosa sobre a saúde da Princesa Kate Middleton depois que ela anunciou publicamente seu diagnóstico de câncer.

Apresentador é pressionado a se desculpar com Kate Middleton

Conversando com as pessoas que encontrou durante seu encontro no Shrewsbury Farmers Market na quarta-feira (27), a esposa do Rei Charles III comentou:

“Eu sei que Catherine está encantada com todos os votos gentis e apoio”, disse a rainha de 76 anos aos observadores reais.

Camilla foi fotografada cumprimentando a multidão durante o passeio e até recebeu uma rosa em determinado momento. Ela também segurou sorridente um cartaz de apoio à Princesa de Gales, que dizia: “Envie nosso amor para Kate”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Já o Palácio de Kensington havia confirmado que Kate chorou emocionada, ao ver tanta demonstração de amor e apoio em meio ao seu tratamento contra o câncer.

Choque

A princesa de 42 anos disse que seu diagnóstico de câncer foi um “grande choque” para ela e sua família.

“Foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família, mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou de mim muito bem, então estou muito grata”, disse Kate enquanto agradecia aos fãs por seu “apoio” e “compreensão” em meio à sua ausência.

Sarah Ferguson, Duquesa de York, fala do câncer de Kate Middleton

“Em janeiro fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e na época minha condição era considerada não cancerosa. A cirurgia foi bem-sucedida, porém, exames pós-operatórios constataram que havia câncer”, disse.

“Portanto, minha equipe médica recomendou que eu fizesse um tratamento quimioterápico preventivo e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento.”

Kate explicou que ela e seu marido, o príncipe William, têm tentado “processar e administrar isso de forma privada” para o bem de seus três filhos, o príncipe George, de 10 anos, a princesa Charlotte, oito, e o príncipe Louis, cinco.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×