Reprise de Paraíso Tropical bate recorde de audiência

Por - 28/03/24

Daniel Fábio Assunção Paraiso Tropical

A TV Globo está em festa. A novela Paraíso Tropical registrou recorde de audiência na tarde de quarta-feira, 27 de março, em São Paulo, com 16 pontos e 32% de participação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O capítulo em que Daniel (Fábio Assunção) se aproxima da verdade sobre Tais (Alessandra Negrini), que está se passando pela irmã gêmea Paula (Alessandra Negrini), rendeu ao Vale a Pena Ver de Novo a maior audiência desde novembro do ano passado.

O que acontece no capítulo de hoje?

Olavo diz a Taís que ela precisa pegar o passaporte de Daniel e fazer com que ele assine o documento de abertura de uma conta conjunta no exterior. Virgínia aceita o convite de Lúcia e mente para Belisário ao dizer que o jantar é só para mulheres. Marion promete ajudar Taís a conseguir o que Olavo está lhe pedindo. Neli tenta dissuadir Joana, que avisa que vai trabalhar para o dono de uma boate. Urbano comenta com Alice que vai ter um jantar na casa de Marion para Lutero. Alice e Bebel trocam desaforos velados.

O que vem por aí em Renascer?

Alice avisa Olavo que quer ir ao jantar na casa de Marion. Cássio diz a Mateus que descobriu tarde demais que queria ficar com Lúcia. Camila se perturba ao ver Mateus, mas garante que vai mudar. Antenor e Lúcia recebem os convidados para o jantar de comemoração à união estável. Ana Luísa conta a Antenor e Lúcia que adotará um menino. Joana vai à boate de Cadelão. Olavo e Bebel trocam olhares no jantar de Marion. Márcia pede a Gustavo para chamar Dinorá para jantar com eles. Gilda diz a Virgínia que ela devia ter lhe contado que o jantar não era só para mulheres. Vidal corteja Gilda, que muda de assunto. Belisário, em casa sozinho, sente-se rejeitado. Joana se encontra com Pimentel.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.