Samara Felippo aparece em posts sensuais e cutuca o ex. Fotos!

Por - 31/03/24 às 14:11

Samara Felippo cutuca ex-marido, em meio a treta judicial(Foto: Reprodução/Instagram/@carlolocatelli)

Alfinetada! Samara Felippo usou as redes sociais para dar uma cutucada em seu ex-marido, Leandrinho, durante a madrugada de domingo, 31 de março.

Letícia Birkeuer expõe violência e abusos do ex

A atriz trava uma batalha judicial contra ele por uma série de acontecimentos, entre eles, a violência patrimonial, apontada por ela em um longo desabafo nas redes sociais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na postagem, ela dedicou o espaço a um ensaio de fotos em que aparece sem sutiã, usando um look all jeans, com a parte de cima aberta. Na legenda, ela escreveu:

“Não exponho só coisa feia”, ao lado de um emoji piscando e dois corações, um azul e um branco.

Entenda a treta entre viúva e filho de Gal Costa

O Caso

Em 19 de março, quarta-feira, Samara Felippo publicou um vídeo e contou toda a história que teve com o ex-marido. Ela relembrou que, em 2008, ao estabilizar sua vida, comprou seu apartamento, depois de um tempo de matrimônio, ela disse que foi convencida a vender o bem:

“Era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a “Dança dos famosos”, uma novela atrás da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que vivia. Aí conheci o pai da minha família, nos apaixonamos(…). Eu vendi meu único bem próprio, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais. Eu nem me atentei a contratos, compra, venda, negociações”

Lizzo faz post preocupante e diz que ‘desiste’. Entenda!

Por fim, ela contou que a justiça homologou o processo, mas o processo não resultou em mais nada:

“Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada. Tenho todas as provas”.

Entenda a treta entre Flora Matos e Ludmilla

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×