Patrick Schwarzenegger sofre pela morte de Chance Perdomo: ‘Isso dói bastante’

Por - 31/03/24 às 20:59

Chance Perdomo, Patrick SchwarzeneggerChance Perdomo, Patrick Schwarzenegger / Reprodução / Instagram

Após a notícia da morte do ator de “Gen V”, Chance Perdomo, que faleceu na noite de sexta-feira (29), vítima de um acidente de moto, muitos amigos prestaram homenagem em meio à dor que sentem por sua morte tão inesperada.

Produtores de ‘Gen V’, sem palavras, sobre a morte de Chance Perdomo

Um de seus amigos, que atuou com ele na série de super-heróis da Amazon Prime, Patrick Schwarzenegger, liderou as homenagens à estrela, lamentando sua partida prematura.

“Isso dói. Bastante. Que jovem ator talentoso e grande amigo… partiu cedo demais. Foi um prazer trabalhar com ele na GenV. Descanse em paz ❤️❤️❤️”, escreveu o filho de Arnold Schwarzenegger.

Um seguidor compartilhou com ele uma cena do programa onde os personagens de Patrick e Chance estão se abraçando, e Patrick admitiu: “Droga, isso só me fez chorar”, lamentou.

O ator Dan Beirne, que interpreta Jeff, o gerente de mídia social da Universidade Godolkin na série, também prestou homenagem. Ele compartilhou uma foto de Chance em suas histórias no Instagram e legendou:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Passei provavelmente cinco dias com ele, mas foi o suficiente para saber que ele era tão engraçado, talentoso, generoso e alegre. Seu sorriso iluminava a sala”, contou.

Robert Bazzocchi, que estrela como um dos colegas de classe refletiu sobre seu primeiro encontro com Chance na mesa de leitura para o piloto da Gen V.

“Nossa… A primeira coisa que disse a ele na leitura do piloto foi que ele era um dos meus atores favoritos em ‘Sabrina’. Ele é um destaque. Tanto talento e uma alma calorosa. Meu coração está com sua família e entes queridos, que ele descanse em paz.”

‘Gen V’ é renovada para 2ª temporada

Momento Difícil

Através de um comunicado a Amazon MMG Studios e Sony Pictures Television lamentaram seu falecimento:

“Toda a família da Gen V está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram, neste momento difícil.”

Morre irmã de Kris Jenner, Karen Houghton, aos 65

Os produtores da série também não se conformam com o que aconteceu: “Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, acima de tudo, uma pessoa muito gentil e encantadora. Abrace seus entes queridos esta noite.”

A série chegou no final de setembro de 2023 em meio à greve dos atores e se tornou sucesso de crítica, conseguindo renovação para uma segunda temporada, mas após a notícia da morte de Perdomo, os produtores anunciaram que a produção foi interrompida por tempo indeterminado.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×