Britney Spears apaga fotos obscenas, após preocupação dos fãs

Por - 01/04/24 - Última Atualização: 31 março 2024

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears decidiu apagar uma série de fotos quase obscenas dela na praia, onde aparece completamente nua. Nas imagens a cantora usou apenas emojis de flor para esconder a genitália e os mamilos.

Britney Spears fala de suas lutas pessoais: ‘Nada é o que parece’

Após enfrentar críticas e preocupação por parte de seus fãs, ela resolveu deletar as imagens.

Como Spears não permite comentários em seu perfil no Instagram, seus seguidores migraram para outras redes sociais para compartilhar sua preocupação com a estrela.

A cantora de 42 anos já deixou claro que ela faz o que quiser, porque se sentiu podada durante muito tempo por conta da tutela, e agora se sente livre para expor sua vida e principalmente seu corpo, como tem feito nas últimas semanas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas a foto que causou maior preocupação sobre sua saúde mental foi uma em que ela aparece nua, ajoelhada na praia e segurando os seios.

Ela encara a câmera e usou emojis de flores rosa cuidadosamente colocados para cobrir as partes íntimas.

No Twitter vários fãs comentaram as imagens:

“Outra vez? O que está acontecendo com ela?”, “Os Illuminati definitivamente chegaram até Britney Spears”, “Me sinto mal por ela”, “Fiquei constrangido ao abrir o IG e dar de cara com essas fotos obscenas”, foram alguns comentários.

Britney Spears faz jejum intermitente: ‘Purificação’

Apesar das críticas, alguns fãs pediram para que Britney seja deixada em paz: “Deixe Britney ser Britney. Ela já passou por tanta coisa, então deixe-a girar e girar e ficar nua e postar o que ela quiser”, comentou uma seguidora.

Outra concordou: “Ela não é escrava de ninguém. Ela merecia coisa melhor, ela merece felicidade.”

Posteriormente, sem fazer qualquer comentário sobre o assunto, Spears simplesmente deletou as fotos mais polêmicas.

Recentemente Spears comentou sobre suas lutas pessoais, em uma postagem no Instagram ao compartilhar suas fotos, dizendo:

Sam Asghari dificulta processo de divórcio de Britney Spears

“Nada é o que parece às vezes!!! Eu retrato que tudo está completamente perfeito, mas acredite, eu também passei por isso e gostaria de compartilhar essas lutas, mas elas são ofensivas demais para serem compartilhadas”, comentou.

“Isso deixaria outras pessoas extremamente tristes e, honestamente, não há nada que eu possa fazer a respeito”, continuou.

“Então saibam que minha vida não é tão perfeita quanto parece… e lembrem-se, meus lindos amigos, que vocês não estão sozinhos.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.