Elas Por Elas: Adriana se irrita e parte pra cima de Sérgio. Saiba tudo!

Por - 05/01/24 às 10:17

Elas Por Elas - Sérgio (Marcos Caruso) e Adriana (Thalita Carauta)Sérgio (Marcos Caruso) vau provocar Adriana (Thalita Carauta) ao máximo - Foto: TV Globo

Depois de confrontar Adriana (Thalita Carauta) sobre a paternidade de Isis (Rayssa Bratillieri), Sérgio (Marcos Caruso) foi à casa da veterinária para confirmar que ele é, sim, o pai da jovem. Diante do teste de DNA feito e comprovado, a mulher de Jonas (Mateus Solano) não tem mais como negar.

Apesar da evidência, a veterinária tentará negar, temendo que o ricaço revele a verdade à jovem. Mas ele não se dará por vencido e insistirá em expor a verdade sobre a história.

 “E você está de parabéns. Nossa filha é uma pessoa maravilhosa, carismática, irresistível. E agora ela tem um pai: eu”, dirá ele. “Quero me aproximar. Conviver com ela. Tenho esse direito”, insistirá Sérgio.

Adriana vai rebater, furiosa: “Não tem, não! Você não tem direito de nada! Eu te proíbo de contar pra ela, tá me ouvindo? A Isis não pode saber de nada!”, ordenará ela.

O fundador da Hèlane vai se manter firme: “Você não tem o direito de me proibir de nada. Isis é minha filha, também. E ela sempre quis conhecer o pai”, argumentará o veterano.

A verdade sobre Giovanni

Determinada a fazer o pai de sua filha declinar da ideia, Adriana lembrará a Sérgio que Helena (Isabel Teixeira) vai odiar saber que é meia-irmã de Isis.

Ela ainda destacarão medo que sente de a filha engravidar de Giovanni (Filipe Bragança), uma vez que é tia dele. Mas Adriana ficará surpresa diante da tranquilidade de Sérgio diante dessa possibilidade.

“Não se preocupe. Isis e Gio podem continuar juntos, até faço muito gosto nesse namoro, é um jeito de ficar mais perto da minha caçula”, dirá ele.

O avô de Giovanni, então, explicará o porquê da calma: “Adriana, vou te contar um segredo. É um grande voto de confiança em você, porque ninguém mais pode saber”, iniciará ele.

Mas a veterinária vai interromper a fala: “Eu não estou interessada nos seus segredos”, irá rebater ela.

Sérgio seguirá: “O Giovanni não é o filho biológico da Helena e do Jonas”, revelará.

Sérgio vai contar tudo o que ocorreu no dia do parto: ao perceber que o neto não iria resistir, pagou Miriam (Paula Cohen), que era a enfermeira do berçário, para trocar a pulseirinha com a de um bebê saudável.

“Você é um monstro!”, dirá Adriana ao ouvir aquilo.

“Tudo que eu fiz foi por amor à minha filha. Eu não queria que ela sentisse a dor de perder o único filho, isso ia destruir a Helena!”, responderá Sérgio.

“E a família do outro bebê?”, vai perguntar a veterinária.

“Eu fiz questão de não saber nada sobre ela. Talvez ele nem tivesse uma família… Talvez fosse enviado para um abrigo… Eu dei a ele um nome, uma família e uma vida maravilhosa. O Giovanni teria tido uma vida muito difícil se não fosse por minha intervenção. No fim das contas, todos tiveram vantagem.”

Elas Por Elas - Sérgio (Marcos Caruso) e Adriana (Thalita Carauta)
Sérgio (Marcos Caruso) e Adriana (Thalita Carauta) são os pais de Isis (Rayssa Bratillieri) – Foto: TV Globo

O tapa vem!

Adriana dirá que não pretende guardar esse segredo de Jonas e Sérgio rebaterá que ela deve, e, no meio da resposta, irá ofender o ex-genro e a veterinária.

“O que o Jonas é seu mesmo? Amante? Troféu? Ou as duas coisas? Você poderia ter escolhido um homem mais firme, alguém como eu, que pudesse te satisfazer na cama e também te dar uma condição de vida melhor”, dirá ele.

Com o sangue quente, Adriana dará um belo tapa no rosto de Sérgio, como resposta: “O Jonas é um homem íntegro, decente, coisa que você nunca vai ser”, bradará a veterinária.

“Muito cuidado, Adriana. Eu posso ser seu pior pesadelo”, dirá Sérgio, num tom ameaçador. Mas a mãe de Rayssa não temerá: “Você sempre foi!”, devolverá ela.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino