Pitel conquista Ana Maria, detona Beatriz e fala do caso Buda!

Por - 03/04/24

Pitel encanta Ana Maria, se posiciona e fala tudo sobre Beatriz

Giovanna Pitel foi a eliminada do BBB 24 no último paredão, que aconteceu em 02 de abril, com seus 82% de votos para sair. A alagoana tomou um café da manhã com Ana Maria Braga e contou tudo sobre a sua passagem pela casa.

Pitel se emociona em reencontro com Rodriguinho e namorado!

Além de ser uma das últimas Gnomos sobreviventes, ela falou sobre o jogo, votos e, claro, sobre sua amizade com Fernanda, além da polêmica de Buda e Camila Moura. Pitel conquistou a apresentadora com seu jeito humilde, tímido e com posicionamentos sobre o jogo, que já está na reta final.

Amizade com Rodriguinho

Sobre sua grande amizade com Rodriguinho, ela viu o momento em que se reencontra com ele e definiu o sentimento por ele:

“Ranzinza que só ele! Ele era ranzinza demais. Ele não ficava bravo porque ele se reconhecia. É alguém incrível. Me aproximei dele de forma genuína. Ele é um cara incrível, talentoso, um pai maravilhoso e dividi ótimos momentos com ele”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Passagem no BBB

Sobre sua passagem na casa do BBB 24, ela foi categórica e disse que fez tudo de acordo com seus sentimentos e intuição:

“Eu não cheguei mais longe porque não fui com a final. Me posicionei, fiz o que achei necessário para me proteger. Fiz tudo de acordo com o que sentia”.

Ao falar da família, ela se emocionou e disse que tem um objetivo muito claro de conquistar uma casa própria para a mãe:

“Eu evitei falar da minha família, eles ão escolheram estar aqui. Eu quero batalhar pela casa própria da minha mãe. Quero só o básico: saúde, educação, moradia”.

Lucas ‘Buda’ enxerga novo sinal de que o seu relacionamento acabou

A dura realidade

Ao expor suas vulnerabilidades, Pitel demonstrou como a vida pode ser difícil de diversas maneiras, sendo a segunda filha de sete filhos e a única com formação:

“Quando a gente sai de casa, pensamos no prêmio e em como ele mudaria nossa realidade. Aqui fora é tentar batalhar, com o que for meu, para conseguir meus objetivos”.

Camila Moura fala sobre divórcio de Lucas ‘Buda’

O sobrenome dela poderia ser guerreira, afinal, lutou desde aos 13 anos luta para uma vida melhor e contou que, embora não saiba o rumo dos estudos, quer focar nessa parte:

“Eu trabalhei desde muito cedo, com 13 anos. É tudo muito apertado quando se vem de uma situação de vulnerabilidade. Isso lhe impede de te focar em outras coisas. Espero que essa oportunidade que tive agora, me dê novos ares, que eu possa focar nos estudos”.

Sua maior rival: Beatriz!

Entrando nos seus embates, sua maior rival foi, de fato, Beatriz. Ela manteve o posicionamento, reviu algumas cenas das brigas e decretou que, no jogo, ela é a mais ‘vtzeira’ e oportunista:

“Ana Maria… Uma das coisas que pontuei: é o deboche. Ela é infantil. Preferi só ignorar. Ela gosta do embate, porque é a certeza que a câmera está em você. É a minha perspectiva em relação a ela. Ela não gosta de ser pontuada”.

Como foi o bate-papo com Pitel? Saiba tudo em OFuxico!

Caso Buda

Sobre o caso de Buda, ela repetiu a admiração que sente por Lucas e também deixou bem claro que, por parte dela, é amizade, mas também desejou que as pessoas o vejam como ela o enxergou:

“Isso só vai caber a eles dois. Me tirem dessa, pelo amor de Deus. Eu admiro muito ele, independente do que aconteceu. Espero que as pessoas vejam potencial nele. Eu admiro demais. Eu acho que essa situação ele precisa resolver com ela. Meus sentimentos sempre foram de amizade e admiração”

Paredão de Bin e Davi marca mais uma baixa dos Gnomos?

Na tal festa polêmica, em que ela dançou e ele se escondeu no sofá, ela disse que acabou bebendo um pouco mais, porém ficou aliviada que nada além daquilo aconteceu:

“Eu estava só dançando com a Giovanna. Mas, isto era sobre mim, não sobre ele (Buda). Eu lembro muito pouco dessa festa, passei do limite com a bebida. Eu quero estar ciente dos meus atos, porque nunca passamos deste limite de amizade.”

Fernanda foi cancelada? Sister atinge 2 milhões de seguidores!

Pitanda!

Não podia faltar a ‘Pitanda’! Sua amizade com Fernanda foi palco de grandes momentos, tanto para jogo quanto para sentimento. Ela revelou quando as duas se conectaram e falou com muito carinho da amiga:

“Foi uma coisa muito genuína. No primeiro dia da casa, teve uma disputa do quarto Fadas. Aí eu e Fernanda fomos para o Quarto Floresta (Gnomos). E lá, na primeira noite, dormimos juntas e acordamos juntas, se conectamos e ‘fomos embora’!”.

Quais são as próximas atrações da festa do BBB 24? Saiba tudo!

Transição capilar

Há 4 anos, Pitel fez uma transição capilar e contou tudo sobre o processo para se reconectar consigo:

“Eu não me reconhecia. Desde jovem aliso cabelos, e desde então não parei. Quando me tornei maior de idade, passava formol… dava trabalho. Um dia a internet entrou neste movimento e aí olhei para mim e queria saber qual era meu tipo de cabelo. Cortei curtinho e ele foi crescendo e eu fui me reconhecendo. Ele é lindo!”.

Cininha de Paula detona Beatriz e afirma: ‘Ela tem problema’

A touca vermelha, que virou até fantasia de Carnaval, é usada para diminuir o frizz do cabelo. Ela agradeceu e ficou muito feliz, recomendando que todos com cabelo cacheado use também.

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha