Ex de Mariah Carey revela que filho foi diagnosticado com autismo

Por - 03/04/24

Nick Cannon, Abby De La Rosa e os filhos

No Dia Mundial da Conscientização sobre o Autismo, 2 de Abril, Nick Cannon e uma de suas companheiras, Abby De La Rosa, anunciaram que seu filho de dois anos, Zillion, foi diagnosticado com transtorno do espectro do autismo.

Nick Cannon presta homenagem ao filho que morreu

Em uma publicação conjunta, os pais do menino comentaram:

“Nosso incrível filho de 2 anos, Zillion, foi recentemente diagnosticado com TEA – juntando-se à energia única de outros como Nikola Tesla, Sir Isaac Newton, Albert Einstein e Michelangelo, só para citar alguns indivíduos dinâmicos”, escreveram Cannon e De La Rosa.

O casal expressou seu amor e admiração pelo filho, descrevendo-o como uma pessoa que vivencia a “vida em 4D”. Eles acrescentaram: “Seu amor, força e brilho iluminam todos os cômodos em que ele entra!”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na mesma postagem, Cannon e De La Rosa enfatizaram seu compromisso em apoiar Zillion e outras famílias que enfrentam o autismo:

“Estendemos o nosso abraço às famílias de todo o mundo, reconhecendo os desafios partilhados e defendendo a compreensão. Juntos, vamos criar um mundo de aceitação e compaixão”, escreveram.

Além de Zillion, Cannon e De La Rosa compartilham o gêmeo dele, Zion e uma filha, Beautiful, de 16 meses.

Nick Cannon volta a defender sua paternidade: ‘Não sou vilão’

De La Rosa compartilhou que o ano passado foi desafiador enquanto ela buscava respostas para os atrasos no desenvolvimento de Zillion.

O casal encontrou maneiras criativas de ajudar Zillion, como organizar uma caça aos ovos de Páscoa para atender às suas necessidades sensoriais.

“Meu garotinho brilhante! Nós amamos você, Zilly!”

Família Grande

Nick Cannon não supera Mariah Carey?

Cannon é pai de 12 filhos, incluindo os gêmeos Moroccan e Monroe com a ex-esposa Mariah Carey, os filhos Golden Sagon e Rise Messiah com Brittany Bell e as filhas Powerful Queen com Bell e Beautiful Zeppelin com De La Rosa.

Ele também tem uma filha, Onyx Ice, com LaNisha Cole, um filho, Legendary Love, com Bre Tiesi, e uma filha, Halo Marie, com Alyssa Scott.

Tragicamente, ele perdeu seu filho Zen, de 5 meses, devido a um tumor cerebral em dezembro de 2021.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.