Nick Cannon não supera Mariah Carey

Por - 22/03/23

Mariah Carey, Nick Cannon

Nick Cannon não consegue esquecer a ex, Mariah Carey, mãe de seus primogênitos Roc e Roe. O ator, apresentador e cantor foi só elogios para com a artista, que mesmo após o divórcio, continua sendo para ele, uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Leia+: Nick Cannon se sente culpado com sua paternidade

Cannon afirmou que a cantora é a melhor pessoa que ele já conheceu, e que tinha 12 anos quando as paredes de seu quarto já estavam forradas com fotos de Carey, sem nunca imaginar que algum dia se casaria de verdade com ela.

“E ela se tornou minha esposa… e o fato de que ela é a pessoa mais legal que já conheci…”, disse o pai de 12 filhos.

Nick continuou: “Ela está sempre feliz, sempre fazendo pelos outros. Não importa o que esteja acontecendo na vida. Eu fico tipo, ‘Uau, uma pessoa pode realmente ser assim e não permitir que a energia negativa entre em seu espaço’… Quando descobri o quão notável ela era… aquela mulher não é humana. Ela é um presente de Deus.”, assegura o cantor.

Mariah e Cannon se casaram em abril de 2008 nas Bahamas, após um romance de seis semanas. Três anos depois, eles deram as boas-vindas aos gêmeos Moroccan e Monroe. Em 2014, o casal surpreendeu os fãs quando se separaram após seis anos de casamento.

Atualmente Mariah mantém um romance com seu dançarino Brian Tanaka, e Cannon tem um relacionamento de poliamor com as mães de seus filhos.

CARREIRA DOS FILHOS

Mariah Carey revelou que seus filhos com Nick Cannon, os gêmeos de 11 anos, Moroccan e Monroe ‘herdaram’ seu talento musical. A cantora de 52 anos sugeriu em uma nova entrevista ao programa E!News que eles poderiam seguir seus passos no futuro, no mundo do entretenimento.

Leia+: Mariah Carey vai levar dois fãs para seu apartamento de Nova York

“Roc é um gênio técnico. Ele poderia fazer o que quisesse e eu o apoiaria.”, afirmou sobre Moroccan.

“Ele e Roe são ambos gênios criativos! Honestamente, o tom deles quando cantam é muito bonito, e estou muito agradecida por eles terem herdado isso de mim.”, justifica.

A cantora comentou que mal pode esperar para ver o que eles se tornarão no futuro.

Moroccan e Monroe fizeram uma aparição surpresa durante a apresentação de Mariah no desfile do Dia de Ação de Graças da Macy’s em Nova York no final de novembro. E a cantora comentou que foi mágico ter os filhos participando desse tradicional evento com ela.

Leia+: Mariah Carey lança conto de natal ‘The Christmas Princess’

“Quando eles querem se envolver e sentem que será algo divertido, eles aparecem, vão aos ensaios e realmente se envolvem… É uma alegria poder vê-los quando estão totalmente engajados, relacionando-se com seus outros amigos – muitos dos quais são aspirantes a cantores ou dançarinos que não nasceram no mundo do entretenimento.”, explica.

Mariah Carey está se abrindo sobre sua cor e sua raça. A cantora de 52 anos, que atualmente está trabalhando em uma série de TV baseada em suas memórias – acredita que seu caminho para o estrelato foi mais complicado do que as pessoas imaginam.

Leia+: Mariah Carey guarda rancor do ex, Nick Cannon?

Ela afirma que para chegar onde chegou, precisou lutar muito, e até hoje quando faz alguma revelação aos amigos, eles ficam surpreendidos:

“Minha vida em geral é realmente muito mais em camadas do que as pessoas sabem ou o que está no livro. As pessoas que são minhas amigas há anos diziam: ‘Por que você nunca me contou que tudo isso aconteceu com você?’ Neste ponto da minha vida, trata-se de fazer as coisas que eu realmente quero fazer”, explicou.

Mariah também afirmou que como uma mulher birracial, que para alguns não é tão preta como gostaria de ser, mas também não é branca, ela confessa que sempre foi um problema para ela ser pressionada para escolher sua raça:

Leia+: Mariah Carey lança primeiro livro infantil

“Muitas pessoas que são meus verdadeiros fãs sentem que são ‘outros’, sejam eles brancos, negros, pardos, seja lá o que for – você sabe, qualquer raça, credo ou cor. Se você se sente ‘outro’, é apenas uma coisa diferente”, comentou.

“Sempre fui pressionada a me identificar como negra ou branca. As pessoas queriam que eu fizesse uma escolha sobre minha própria identidade (…) mas eu sempre pensei que deveria ser bom dizer que sou mista, como deveria ser bom dizer isso, mas as pessoas querem que você escolha”, lamentou.

Mariah Carey, que lançou recentemente seu primeiro conto de natal chamado “The Christmas Princess”, se abriu sobre seus projetos futuros em uma nova entrevista com o jornal “USA Today”, e revelou que, além de voltar a atuar, ela planeja fazer um documentário sobre sua carreira.

Leia+: Mariah Carey é acusada de plágio de hit natalino

A cantora de 52 anos afirmou que o material para seu documentário vai ser recuperado de mais de 175 horas de filmagens que ela tem, de suas sessões de estúdio, e outros momentos importantes que ela viveu como uma das maiores expoentes da música pop, e revelou que não terá problema em mostrar todos os seus masters no programa, porque ela é dona de todos eles.

Mariah também acrescentou que está se unindo a Lee Daniels para desenvolver uma série de TV inspirada em suas memórias, mas contou que esse projeto está em seus ‘estágios iniciais’.

“Estou aqui para fazer qualquer coisa que precisemos fazer”, afirmou.

VIDA PESSOAL

Quando o assunto é o ex, e pai de seus filhos, Nick Cannon, Mariah Carey desconversa sempre que é questionada sobre a família em crescimento do ator, cantor e apresentador, que esta semana anunciou o nascimento de seu décimo filho. Ela disse recentemente em uma entrevista que não acha que os filhos de Cannon sejam ‘meios-irmãos’ de seus filhos, e isso causou uma certa polêmica.

Leia+: Nick Cannon é pai novamente, dias depois do nascimento de seu nono filho

Agora o assunto voltou à ser exposto depois que uma pessoa próxima à cantora revelou à revista “People” que Mariah ‘não está acompanhando a família cada vez maior de seu ex-marido’.

Além de não reconhecer os outros oito filhos de Cannon como irmãos de Roc e Roe, de 11 anos, ela também não tem o menor interesse em conhecer as crianças ou as mães desses bebês.

“O foco [de Mariah] são seus filhos, ela não se importa e não está interessada em conhecer os mais novos membros da família de Cannon (…) ela está mais interessada em outros empreendimentos.”, justifica a fonte.

“Mariah não acompanha os bebês e as mães [dos filhos] de Nick, mas ela está feliz por ele e deseja o melhor para ele. Sem ressentimentos”, assegura o informante, acrescentando que enquanto Nick Cannon for presente para seus filhos com ela e manter o respeito que teve até hoje, nada mudará no relacionamento deles.

Leia+: Nick Cannon se casaria com Mariah Carey outra vez

“Eles ainda são pais e têm um ótimo relacionamento como pais”, explicam.

Embora o casal esteja separado há algum tempo, Cannon revelou recentemente que Carey sempre terá um lugar especial em seu coração.

Desde a separação, Mariah Carey está forte com o dançarino Bryan Tanaka desde 2016.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.