Daniel Alves escreve carta para ex-esposa. Saiba o que ele disse!

Por - 22/03/23 às 17:48

daniel alves e esposaReprodução: Instagram

[ALERTA: este texto aborda assuntos delicados como estupro e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para muitos. Indicamos que se você ou algum familiar estejam enfrentando crimes como estes é de extrema importância que você procure à polícia, discando 180, ou via WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos]

Nesta quarta-feira, 22 de março, o jornal O Estado de S. Paulo divulgou uma carta que o jogador Daniel Alves teria escrito à sua esposa, a espanhola Joana Sanz. A dupla foi casada por oito anos, porém o atleta está preso desde janeiro na Espanha por ter cometido abuso sexual e ela pediu o divórcio.

Daniel escreveu o texto à mão, exaltando a família que eles construíram: “Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado, tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos Dani Filho e Victoria foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, começou ele.

Leia +: Mulher de Daniel Alves grava vídeo: ‘Passando para agradecer’

“Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente”, lembrou.

Leia +: Daniel Alves se contradiz em declaração sobre noite do suposto estupro

“Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço. Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro. Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração”, concluiu o atleta.

DIVÓRCIO

Parece que Daniel Alves não aceitou muito bem o divórcio de Joana Sanz. Atualmente preso na Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, o jogador teria ficado “completamente abatido e nervoso” após descobrir que a mulher teria anunciado a separação.

Leia+ Joana Sanz manda indireta para Daniel por meio de Shakira

Segundo o telejornal Quatro por Dia, o atleta está em um estado depressivo na prisão, deixando inclusive de interagir com outros detentos e quase não saindo mais de sua cela.

O casal havia se casado em 2017, após cerca de 2 anos de namoro. Joana demonstrava apoio a Daniel durante o início de sua prisão, porém, com o passar do tempo, deixou claro que não poderia mais o acompanhar nesta batalha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.