Marco Ricca afirma ter visto espírito de atriz famosa em hospital

Por - 22/03/23

Marco RiccaDivulgação/TV Globo

Em meados de dezembro de 2020, Marco Ricca foi internado após contrair a Covid-19. O estado de saúde do ator era preocupante, já que ele havia sido intubado e estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Naquela mesma época, no mesmo hospital, estava a atriz Nicette Bruno. A veterana também havia contraído a doença, porém não resistiu e faleceu.

Leia+:

Recuperado, Ricca fez seu relato à Beth Goulart, filha da atriz. “Ele ficou no mesmo hospital que a minha mãe, só não na mesma UTI. Ele me procurou e falou: ‘Sua mãe foi todos os dias me visitar’. [Ele disse que] Ela estava ótima e falava: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui’. Ela estava ótima, sorrindo”, contou a atriz em entrevista ao programa “Antenados”, da Rádio Bandeirantes.

Desconfiada do que havia acabado de ouvir, Beth argumentou e disse que não teria sido possível sua mãe visitar Ricca, já que os dois estavam no mesmo hospital.

Mas Marco Ricca estava convicto do que tinha visto. “Ele disse: ‘Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito’. Eu acho que o corpo dela estava intubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem”, disse Beth.

No programa, a atriz ainda falou sobre como lidou com a morte e o lançamento do livro “Viver é uma Arte: Transformando Dor em Palavras”.

“O processo da perda é muito forte. Na hora, você fica quase em estado de choque. É preciso um tempo para que a dor comece a diminuir a intensidade. É como se você desse um mergulho profundo e depois começasse a emergir. Esse processo transforma você. É tão intenso, você megulha dentro de você mesmo”, explicou.

MORTE

A atriz de 87 anos tomava todos os cuidados e não saia de casa. Mas foi internada com Covid-19 na Clínica São José, na Zona Sul do Rio, no dia 26 de novembro de 2020. Ela chegou a apresentar melhoras, mas o estado agravou e ela precisou ser intubada. Nicette morreu em 20 de dezembro de 2020.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---