Regina Casé sobre interpretar Zoé em ‘Todas As Flores’: ‘Muito difícil’

Por - 22/03/23 às 16:40

Zoé (Regina Casé) em Todas As FloresDivulgação/Todas As Flores/Estevam Avellar/TV Globo

Nesta quarta-feira, 22 de março, aconteceu uma coletiva de imprensa para divulgar a segunda parte da novela “Todas As Flores”, do Globoplay. A continuação de trama estreia no dia 5 de abril e serão disponibilizados cinco capítulos por semana, sempre às quartas-feiras.

Leia+: Todas as Flores: Segunda temporada terá aliança improvável. Vem de spoiler!

O público está bastante ansioso pelos desfechos da história e o autor João Emanuel Carneiro adiantou que não teve nenhuma mudança no enredo, pois a novela já estava toda gravada. “Tem um clímax muito fechado em poucos personagens”, disse ele, sem querer dar spoilers.

O público está muito ansioso para ver se a vilã Zoé, interpretada por Regina Casé, pagará por todas suas maldades. A atriz revelou que foi muito difícil interpretar a personagem.

Leia+: Todas as Flores: Sucesso da novela faz a Globo tomar atitude radical na TV aberta

“Sempre sonhei em fazer uma vilã. Sempre fiz personagens muito empáticos. Eu fui obrigada a desconstruir essa vilã e a encontrar essas formas de amor. Foi muito difícil para mim, não sabia como fazer. Mas o retorno foi maravilhoso”, disse ela.

Letícia Colin interpreta Vanessa, outra grande vilã da história, e falou da resposta do público à sua personagem. “Nunca fiz um trabalho com essa proporção de reconhecimento. Tem um constrangimento em assumir essa torcida pela vilã. Foi uma experiência revolucionária na minha vida”, disse ela.

Vanessa (Letícia Colin) em Todas As Flores
Vanessa (Letícia Colin) em Todas As Flores – Foto: Divulgação/Todas As Flores/Estevam Avellar/TV Globo

SUCESSO

“Todas As Flores” foi a primeira novela da Globo feita para o streaming. “A minha ida para o streaming foi um caminho muito natural para mim. Eu sempre fiz novelas como se fossem uma série longa. A novela no streaming me dá possibilidade de colocar temas mais polêmicos, sexualidade… e na TV aberta eu não teria essa chance. É uma novela muito fora da casinha, com personagens muito contraditórios e as pessoas estão querendo ver coisas assim”, disse o autor.

Durante a coletiva, Regina confessou que não achou que a trama teria tanto sucesso. “Eu achei que as pessoas não iam ter aquele boom nas redes sociais. Para mim foi surpreendente um sucesso desse tamanho. Podia ter dado super errado, mas deu muito certo”.

EMOÇÃO

Na trama, Sophie Charlotte dá vida à Maíra, uma jovem que sofre bastante nas mãos da mãe Zoé e da irmã Vanessa. “É a maior expectativa que eu já vivi com uma novela e é muito interessante guardar esse segredo, não dar spoiler. A gente tem uma reviravolta, mas como ela vai acontecer só assistindo para saber”, disse a atriz, deixando o desfecho de sua personagem no ar.

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas As Flores
Maíra (Sophie Charlotte) em Todas As Flores – Foto: Divulgação/Todas As Flores/Estevam Avellar/TV Globo

A segunda parte de “Todas As Flores” tem um significado mais do que especial para Camila Alves, que vive a Gabriela. A atriz gravou a trama ao lado de seu cão-guia Astor, mas o animalzinho morreu, infelizmente.

“O Astor partiu subitamente, em questão de horas, no início de fevereiro, mas tenho nessa segunda temporada a chance de me reencontrar um pouco com ele. Vai ser um momento bonito, uma celebração da vida dele”, disse.

Gabriela (Camila Alves) em Todas As Flores
Gabriela (Camila Alves) em Todas As Flores – Foto: Divulgação/Todas As Flores/Estevam Avellar/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: