Kéfera reforça bissexualidade e critica homens: ‘Moles e fracos!’

Por - 03/04/24

Kéfera de biquíni marrom

Embora não tenha sido vista com nenhuma namorada, Kéferaassumiu a bissexualidade faz tempo. Contudo, ao abrir a caixinha de perguntas na terça-feira, 02 de abril, a artista se viu diante de um novo questionamento sobre o assunto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Tu é bi, Kéfera? Se bem que gostosas de academia são bastante héteros, né?”, indagou um internauta.

Diante da constatação deque muitas pessoas não sabem que ela é bissexual, a atriz afirmou que “seria muito triste” se fosse hétero.

“Eu sou, graças a Deus! A vida da mulher hétero está cada vez mais sofrida, gente. Esses homens estão muito mole, muito moleque, muito fraco, sem talento. Tá entendendo? Então graças a Deus existe mulher e graças a Deus eu gosto de mulher também”, disse ela.

Kéfera afirma ser bi-gostosa

Segura de si, Kéfera se rendeu em elogios às mulheres. Ela ainda afirmou que é “uma bi gostosa de academia”: “Como é que eu não gosto de mulher, gente? Mulher é tão… Ai! É tudo tão, sabe? Macio, cheiroso, gostoso, pouca, tudo”.

Kéfera dá selinho na ex-BBB Kerline

“Ai! Yeah, p****! Minha dica é, venha pro mundo bi, é tão legal! Então eu não sou uma hétero gostosa de academia, eu sou uma bi gostosa de academia. Gostasse?”, finalizou

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino