Príncipe Harry está arrependido e vivendo ‘momento doloroso’

Por - 03/04/24

Príncipe Harry

Segundo uma especialista real, o príncipe Harry pode estar vivendo um momento pessoal ‘muito doloroso’, por conta da doença do pai, o rei Charles III e a doença da cunhada, a Princesa de Gales, Kate Middleton, ambos lutando contra um câncer não revelado.

Meghan Markle visita hospital infantil de Los Angeles

De acordo com a autora real Tessa Dunlop, no fundo Harry deve estar arrependido de ter incluído comentários tão desnecessários contra sua cunhada em seu livro de memórias “O Que Sobra”.

“Quando você descobre que sua cunhada tem câncer e você escreveu coisas que não podem ser retratadas, é uma situação muito dolorosa de se estar”, disse Tessa Dunlop com exclusividade à revista “US Weekly” enquanto promovia seu novo livro “Elizabeth & Philip: Uma História de Amor Jovem, Casamento e Monarquia”.

“Eles criticam deliberadamente a monarquia [e depois se oferecem] como uma alternativa à monarquia. Então, quando a monarquia está em apuros, fazemos uma espécie de comparação… Harry e Meghan podem realmente se manter como um exemplo agora?”, pergunta.

Príncipe William e Kate Middleton fazem importante convite a Harry e Meghan

“Eles certamente terão que ter cuidado com o momento de qualquer lançamento, para que não pareça oportunista”, disse a mulher.

De acordo com Dunlop, Harry e Meghan terão que agir com cautela sobre o que divulgam aos olhos do público.

Uma segunda fonte disse anteriormente à publicação que Kate não ficou feliz com a forma como Harry escreveu sobre ela no livro, incluindo alegações de que ela fez Meghan chorar e encorajou Harry a usar sua infame fantasia nazista de Halloween.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Harry está em um lugar doloroso agora, depois de escrever sobre Kate”, lamentou o informante.

“Kate sente que as ações de Harry são atrozes… Ela está chocada com ele por arrastar seu nome na sujeira e está achando difícil perdoar.”

Reaproximação

O escritor e especialista em temas da realeza, Tom Quinn, afirmou que os duques de Sussex receberam um convite inusitado do príncipe e princesa de Gales para viajarem ao Reino Unido com os filhos, Archie, de quatro anos e Lilibet, de dois, para uma reunião familiar, cujo principal objetivo é uma reaproximação.

Kate Middleton escreveu sozinha seu comunicado e não quis William ao seu lado

Depois dos problemas de saúde que Kate vem enfrentando o que ela menos quer é essa carga negativa sobre seus ombros, e por isso eles teriam sugerido uma trégua nesse conflito familiar.

“William e Kate sugeriram que Meghan e Harry trouxessem as crianças [para o Reino Unido] e que os dois casais e suas famílias tentassem fazer as pazes”, comentou Quinn.

Porém o especialista afirmou que até agora a sugestão de William não levou a lugar nenhum.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.