Ex-empresário diz que Gal Costa era milionária antes de conhecer Wilma

Por - 03/04/24

Gal Costa e Paulinho Lima

O produtor Paulinho Lima, que por anos esteve ao lado de Gal Costa não apenas como empresário, mas também como amigo íntimo, compartilhou recentemente suas observações e apoio ao filho da cantora, Gabriel Costa, após uma reveladora entrevista ao programa “Fantástico”.

Filho de Gal diz que usava medicamentos controlados quando reconheceu união estável de sua mãe

Fortuna construída antes da controvérsia

Paulinho destaca que Gal já era milionária muito antes de sua relação com Wilma Petrilo, apontada por muitos como um ponto de virada na gestão de sua vida e carreira. Segundo ele, a cantora possuía “muitos imóveis e aplicações financeiras” antes de conhecer Petrilo. A falta de senso administrativo de Gal, por outro lado, sempre foi um ponto delicado, focando seu talento e energia unicamente em sua arte e performances.

‘Golpes e maus tratos’: Entenda a polêmica envolvendo a viúva de Gal Costa

Gabriel Costa e Wilma Petrillo: entenda a polêmica sobre herança de Gal Costa
Gabriel Costa e Wilma Petrillo: entenda a polêmica sobre herança de Gal Costa

Apoio incondicional a Gabriel

Em meio a toda essa situação, Paulinho fez questão de expressar seu apoio a Gabriel Costa, filho da cantora. Ele incentiva Gabriel a não se intimidar e buscar o que é de seu direito, questionando o paradeiro da fortuna de Gal e o manejo de sua carreira e patrimônio.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

gal costa jovem posando com chapéu
Foto: Reprodução/Instagram @galcosta

Contestação pública e memória de uma lenda

Ainda ressentido com as circunstâncias que rodearam os últimos dias de Gal, incluindo o polêmico sepultamento, Paulinho relembra a vontade da cantora de ser enterrada ao lado de sua mãe e critica a maneira como seu legado e imagem foram tratados por aqueles ao seu redor nos momentos finais.

Além do filho, primas de Gal Costa entram na justiça contra Wilma Petrillo

As declarações de Paulinho Lima jogam luz sobre a complexa trama que envolveu os últimos anos de Gal Costa, entre sua vasta fortuna e as escolhas que, segundo ele, acabaram por desviar o curso tanto de sua vida pessoal quanto de sua brilhante carreira. Resta agora buscar a verdade e preservar o legado de uma das maiores vozes da música brasileira.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.