Filha de Mingau detalha nova cirurgia e auxílio financeiro do SBT

Por - 03/04/24

Mingau e a filha Isabella Aglio

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, voltou internado em estado grave no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser hospitalizado por ser baleado na cabeça em Paraty (RJ), na madrugada de 03 de setembro. Desde então, amigos e familiares vêm torcendo por sua recuperação, além de atualizarem seu estado de saúde.

Filha de Mingau faz desabafo sobre estado do pai e preocupa fãs. Veja!

Em entrevista ao programa “Chega Mais”, a filha única de Mingau, Isabella Aglio, assustou os seguidores com os gastos envolvendo a saúde do pai. Vale ressaltar que, eventualmente, ela precisou abandonar o trabalho junto com a mãe para cuidar do músico.

Primordialmente ela já gatou R$ 325 mil com tratamentos médicos e procedimentos cirúrgicos, mas estão previstos mais R$ 300 mil. Porém, felizmente, Isabella contou que recebe auxílio do SBT, além de arrecadar com shows beneficentes e com vaquinha online.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Acharam que eu estava me aproveitando. Perguntaram: ‘Nossa, ele está na TV, por que você está fazendo isso? Vocês são ricos’. Mas a verdade é que a gente não sabe o que vai acontecer. Ele está com a traqueostomia ainda. É um tratamento multidisciplinar”, explicou ela, em síntese.

“Eu e minha mãe estamos à frente de tudo. Ela parou a vida dela para me ajudar. Sou filha única e tenho que cuidar da vida dele. Vivemos com dificuldades, mas eu trabalho também, sou influenciadora. Dei uma pausa porque é difícil, e estamos recebendo auxílio do SBT, que ajuda muito”, completou Isabelle, em seguida.

Mingau ganha cadeira de rodas

Mingau tem sua saúde atualizada

Como Mingau ainda segue internado desde fevereiro, quando retornou ao hospital, Isabella Aglio então atualizou o estado de saúde do pai. “Ele está no hospital, sem previsão de alta. Passou quatro meses na UTI, depois foi para uma clínica de reabilitação, mas teve um problema gastrointestinal lá, uma infecção.

“Desde o dia 2 de fevereiro ele precisou voltar para o hospital. Está na UTI, mas por precaução. […] Com esse valor arrecadado, nós conseguimos pagar as duas cirurgias e estamos sem dívidas, mas ele ainda está internado e fará outra cirurgia muito em breve”, contou ela, em seguida.

Filha de Mingau se emociona em show: ‘Milagre aconteceu’

“Ele fará uma cranioplastia, porque ele perdeu uma parte do crânio, não deu para salvar após o tiro. Então ele precisará colocar essa prótese não apenas por estética, mas para proteger. Isso pode ajudar na reabilitação dele, vai facilitar. Hoje (3/4) são sete meses de internação”, continuou a filha de Mingau, em síntese.

“Foi muito intenso, ninguém sabia se ele iria sobreviver, então o primeiro mês foi um caos. Não saíamos de lá, eu e minha mãe. Tinha um aparelho que media a atividade cerebral, então falávamos com ele pela máquina. Ele tinha algumas reações, mas estava totalmente sedado”, concluiu Isabella Aglio, por fim.

Na UTI, Mingau beija o rosto da filha. Veja o vídeo!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.