Amaury Lorenzo discute com fã e dispara: ‘Resolver na Justiça’

Por - 03/04/24

selfie de amaury lorenzo no espelho

Amaury Lorenzo, que ganhou o coração do Brasil como Ramiro em “Terra e Paixão”, da TV Globo, discute feio com fã. Respondendo primordialmente a uma postagem que não pode ser acessada por todos, o ator criticou a internauta e ainda mencionou um suposto processo movido por ele.

Amaury Lorenzo passa perrengue e faz live preso no elevador

“Como você é falsa. Vai assistir minha peça, me abraça, me beija, diz que me ama e posta isso? Aproveita e some também, como sumiu duas amigas. Mas lembro que os prints de tudo que vocês falaram estão guardados. E sei também da história de aproximação sua com o Sérgio Lobato. Tudo registrado”, falou ele, primeiramente.

“Repito: tenho todos os prints se falas suas sobre mim. Tenho todos os prints de você dialogando com o Sérgio Lobato. Porque pago caro um jurídico para investigar. E tá investigado. E, caso continue, vai ficar mais complicado juridicamente para você. Eu vibro amor, mas tudo tem limite”, prosseguiu o ator, em seguida.

“Outra coisa. Vi que você tem um link com o nome do Sergio Lobato. E você vive dizendo que tem o contato dele. A estratégia era se aproximar e sondar tudo que você fala. Agora tá printado. Não há diferença de você para quem inventou fake News sobre mim. Agora é resolver juridicamente”, afirmou Amaury Lorenzo, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Fomos de estratégia, meu bem, e você caiu nela. Porque o mal cai por terra. Nossa Senhora não brinca. Ela esmaga a cabeça. Desejo a você luz e uma conta bancária robusta pra desembolsar e fazer um pix pra mim tão logo. A Justiça tarda. Mas não falha. Ainda mais a divina”, completou o astro, em síntese.

Fãs explicam a situação de Amaury

Após o caso explodir nas redes sociais, muitos usuários perguntaram do se trataria o motivo na qual Amaury Lorenzo discute com a fã, visto que o tuíte original estava limitado. Um perfil que é fã do ator e de Diego Martins então surgiu para revelar detalhes do caso. “Para quem tá fora do fandom: isso aqui não é por causa desse tweet apenas!”, iniciou.

Dança dos Famosos tem MC Daniel, Amaury Lorenzo e mais. Veja!

“Essa pessoa tá há meses se fingindo de fã e enquanto isso gerando um caos. Invadiu a privacidade do Amaury pegando contato do ex e expondo prints aqui no Twitter, acusou o Diego de coisas que são crime. Ela foi avisada INFINITAS vezes das formas mais gentis possíveis”, garantiu a pessoa, em seguida.

“Ele conversou, pediu pra parar, teve paciência, mas a coisa chegou num nível que teve que ir pra o âmbito jurídico. Então não, isso não é só uma briguinha boba de Twitter”, afirmou, em síntese.

“É fácil julgar sem saber da situação, mas ele aguentou muito mais do que devia. O Amaury não é só um famoso, ele é humano como qualquer pessoa e tem direito de ter os seus limites! uma hora qualquer um cansa”, concluiu o perfil, por fim.

Dança dos Famosos: Amaury Lorenzo recebe carinho ao chegar aos estúdios da TV Globo

Amaury Lorenzo eventualmente repostou essa explicação e disparou: “Comigo é no amor. Se não entendem, é processo. Segue um Twitter explicativo”. Ele também chamou de “ótimo post” um perfil mostrando o artista tratando a fã que brigou bem no passado. “Amaury sempre tratou ela bem apesar das coisas que ela falava sobre ele”, garantiu.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.