BBB 24: Isabelle chora em papo com Davi e se diz ‘pressionada’

Por - 03/04/24

Davi e Isabelle

A relação de Davi e Isabelle no BBB 24 é de muitos altos e baixos e, nesta quarta-feira, 3 de março, os dois tiveram uma conversa que abalou a amizade. O baiano a chamou para conversar, percebendo um distanciamento da manauara.

“Umas duas, três festas atrás a gente tava conversando mais. Mas tipo assim, depois que você se entrosou mais com as meninas, eu vejo que até dormir… Até na cama tu dorme mais com as meninas. Cê dorme com as meninas, acorda com as meninas, brinca, conversa, se eu vou ali no quarto você tá com as meninas… Não é que assim, ‘Isabelle eu quero atenção’, mas tô tipo assim. Quero entender o que tá acontecendo. Tá acontecendo alguma coisa? Eu sei que tá, mas eu quero entender e quero que você seja sincera comigo”, disse Davi.

BBB 24 pode repetir BBB 10 com jogada inusitada. Entenda!

Isabelle confirmou que estava “acontecendo algo”, mas não gostaria de dizer, pois nãos estava com cabeça para isso. “Nem sei se eu quero falar, é muita coisa, é muito compromisso, responsabilidades, sobrecargas, em relação a tudo”.

A dançarina, então, resolveu falar que um grande incômodo que teve e virou seu pensamento há dias foi ter falado sobre seu TOP 5 em conversa no quarto Fadas. Isabelle chegou a dizer que não gostaria de ter falado e que Davi foi quem insistiu.

Pitel conquista Ana Maria, detona Beatriz e fala do caso Buda!

“Você fica me colocando em coisas nada a ver, ninguém tá te pressionando. Eu sou tão seu amigo que eu paro pra conversar com você as coisas pra você ver se entende o que tá acontecendo. Esse pessoal ficou ciente de quem é seu pódio, seu Top 5. Aí fica confuso pela situação que tá acontecendo agora. Tipo assim, você não vota em fulano… Mas se sobrar os 5 e fulano?”, questionou.

Isabelle revelou que não tinha obrigação de falar e Davi retrucou dizendo que não a pressionou.

Alane supera Davi e Bia em seguidores durante a semana

“Então porque eu tenho que fazer uma coisa com a pessoa que eu tive convívio aqui dentro? Que eu vivi?”, disse Isabelle.

Davi, então, chegou a se irritar: “Você não tá entendendo o que eu tô falando não? Ou tá ficando meio tchonga? Não tá ouvindo o que eu tô falando?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Você não percebe as coisas que você fala, Davi. O jeito que você fala”, disse a manauara, aos prantos.

Davi, então, se defendeu: “Ontem você falou que eu tava te pressionando. Você fica me colocando em coisas nada a ver, ninguém tá te pressionando.

Isabelle, então, disse que não estava querendo culpá-lo de nada, mas Davi insistiu.

“Não, estou dizendo pra você, que você tá falando pra mim que eu estou te pressionando. Eu não estou te pressionando. Você não falou ontem isso? Você falou ‘Davi, estou me sentindo pressionada’.”

Isabelle disse que não se lembrava do jeito que tinha dito para Davi e o brother explicou:

“Eu tava querendo te mostrar uma coisa que você não tava me ouvindo, que você não me ouve. Você sente que sua cabeça tá cheia, se tá cheia Isabelle, a minha tá cheia, a de todo mundo tá cheia. Mas por você ser minha amiga, eu tô te chamando atenção de uma coisa. Só que você não me escuta”, disse, completando que Isabelle deveria chamar os integrante do grupo Fadas e explicar que não tinha o Top 4 e Top 5.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais