Filha de Mingau se emociona em show: ‘Milagre aconteceu’

Por - 15/12/23 às 13:55

Isabella AglioFotos: Van Campos/Agnews

Na noite de quinta-feira, 14 de dezembro, aconteceu o show beneficente “Juntos Pelo Mingau”, que levantou doações para o baixista do Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça no início de setembro. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A filha do músico, Isabella Aglio, se emocionou no palco. “Faz 104 dias do pior dia da minha vida, do dia que mudou completamente a minha vida. Mas um milagre aconteceu. E ele está aqui, vivo. Está evoluindo a cada dia e mostrando que ele quer viver e que é muito forte”, disse aos prantos.

Ela também exibiu no telão um vídeo que gravou com o pai na UTI, em que recebe alguns beijos no rosto e mostra sua evolução. Mingau segue tratando uma infecção pulmonar e está internado no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, em São Paulo.

Na UTI, Mingau beija o rosto da filha. Veja o vídeo!

O objetivo do show era o de auxiliar nos custos do tratamento do músico, que foi baleado na cabeça no dia 3 de setembro, enquanto estava em Paraty, no Rio de Janeiro. Além disso, a família do baixista organizou uma vaquinha online para quitar dívidas das cirurgias, custos para o tratamento fisioterápico e uma cadeira de rodas específica para pessoas tetraplégicas. 

Com apresentação de Murilo Couto e Juliana Oliveira, o evento aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo, e reuniu grandes nomes do rock nacional, como Léo Jaime, Marcos Klein e Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor.

Filha mostra Mingau mexendo um dos dedos em recuperação

Isabella Aglio, Juliana Oliveira e Murilo Couto
Isabella Aglio, Juliana Oliveira e Murilo Couto – Foto: Van Campos/Agnews


×