Pai do cantor gospel chora e detalhes do velório são divulgados

Por - 15/12/23 às 13:49

Pedro Henrique e o pai, ElenoPedro Henrique e o pai, Eleno - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (15), Eleno, pai do cantor gospel Pedro Henrique, chorou ao falar da morte repentina do filho, que teve um infarto fulminante no palco durante show em Feira de Santana, na Bahia.

“É um momento de muita dor. Para mim e para minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância”, disse, aos prantos.

Viúva de Pedro Henrique se despede do cantor gospel. Veja!

Eleno ainda contou que ficou vários momentos sem saber o que tinha acontecido, pois ninguém lhe falava nada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Entramos no maior desespero, ninguém falava nada. Na madrugada, tivemos a fatídica notícia e agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro, como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém podia ter”, lamentou.

“Estamos todos consternados, a família, os amigos, todos. A dor é grande, meu único filho, que acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade”, disse.

O corpo de Pedro Henrique vai ser levado para Porto Seguro, onde vivem os pais do cantor. Além dos pais, o cantor deixa a esposa e uma filha de apenas um mês.

O velório será na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro, nesta sexta-feira às 20h. O culto fúnebre vai acontecer às 9h de sábado (16) e o horário do sepultamento às 11h.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×