A Fazenda 15: André muda divisão de tarefas, Nadja surta e produção intervém

Por - 15/12/23 às 10:16

A Fazenda 15 - Nadja e André Gonçalves discutindo no celeiroNadja não aceitou a mudança na delegação de tarefas - Foto: Reprodução/Playplus

A eliminação de Cezar Black e Radamés provocou mudanças drásticas no jogo. Além da mudança de rota dos participantes que permanecem na disputa, André Gonçalves precisou redistribuir as tarefas.

Com será a última semana de ‘A Fazenda 15’?

Último Fazendeiro da temporada, o ator atribuiu novas funções na manhã desta sexta-feira, 15 de Dezembro, alterando o que havia feito na manhã anterior. A distribuição ficou assim:

Nadja – Cavalo Colorado e porcos;
Tonzão – Aves e câmera-trato;
Jaquelline e Shay – vaca e touro;
WL – horta e plantas,além do lixo;
Márcia Fu – Mini-cabras;
Lily Nobre – Ovelhas.

https://twitter.com/Bielzinhomgst/status/1735646628197830666

Nadja não curte a mudança

Teve reclamação! Nadja Pessoa, que anteriormente estava apenas com os porcos e agora ganhou mais uma função, com o Colorado, não gostou. A peoa questionou o motivo de André ter destinado mais uma tarefa pra ela.

O Fazendeiro destacou que avaliou o horário de cada um e ressaltou que não era apenas ela que estava acumulando tarefas. A peoa seguiu reclamando.

“Estou há 3 semanas com ele, é pesado, sabe? É f*da”, disparou. André devolveu: “Reclama com a produção. Você que não está querendo fazer a função, você não está querendo entender. Caramba, não dá para outras pessoas fazerem”, explicou o ator.

Nadja não se deu por vencida: “A produção não tem nada a ver com isso, a culpa é sua”, bradou. E escutou de volta: “Você não quer entender, problema é seu” sentenciou André Gonçalves.

A peoa não deu trégua: “Quero ver quem vai fazer os porquinhos, porque eu não vou fazer. Tem gente fazendo uma função só, cavalo já é pesado e tem outras funções que são leves. ‘Reclama com a produção’, como se fosse a produção que colocou meu nome aí”, alfinetou

André tentou encerrar o assunto: “Está todo mundo tentando te ajudar e você está desse jeito”. O Fazendeiro recebeu apoio de WL: “Pô, que ignorância”, disse o dançarino.

“Não é pra ajudar? Então ajudem. Me bota na vaca que eu faço”, sugeriu Nadja. André se recusou: “Não dá para trocar e eu não vou trocar.”

Produção acalma os ânimos

Diante do bate-boca, a produção interferiu e mandou um recado, lido pelo Fazendeiro. Nele, o ator foi informado que não poderia alterar funções que já haviam sido delegadas.

Com isso, André reforçou o que havia comentado com Nadja: que tinha colocado a peoa na função do cavalo por questão de tempo e espaço entre funções.

Nadja, então, não reagiu e continuou cuidado do cavalo Colorado.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×