Morte de Matthew Perry faz Zac Efron refletir sobre a vida em Hollywood

Por - 15/12/23 às 10:00

Zac Efron, Matthew PerryZac Efron, Matthew Perry / Reprodução TV

Em uma nova entrevista com a revista “Variety”, Zac Efron confessou que a morte do ator Matthew Perry, o afetou bastante. E essa triste fatalidade o fez refletir melhor sobre a vida em Hollywood, que nem sempre é o glamour que as pessoas pensam que seja. Zac foi franco sobre seus sentimentos: “O falecimento de Matthew está me afetando muito”, comentou, ao relembrar a experiência de trabalhar com o ícone de “Friends” no filme de 2009, “17 Again”.

“Ele estava em uma posição única para mim na minha carreira e na minha vida… Eu considero muito querido o tempo que passamos juntos. Tenho pensado muito nele, todos os dias”, afirmou.

O fato do ator estar sozinho no momento de sua morte, quando foi encontrado na banheira de hidromassagem de sua casa, fez Efron refletir sobre a solidão de Hollywood:

“Pode ser incrivelmente solitário ser ator e estar sob os holofotes. Definitivamente pode ser isolante… [por isso] é muito importante entrar em contato com amigos e promover relacionamentos onde você possa conversar e compartilhar histórias. Eu gostaria de ter tido a oportunidade de fazer isso com Matthew nos últimos anos”, confessou.

Na cerimônia de inauguração de sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood na segunda-feira (11), Efron prestou homenagem ao falecido astro de “Friends”, que morreu em 28 de outubro após um aparente afogamento, e disse que seu colega no filme “17 Again”, foi um catalisador para empurrá-lo “para o próximo capítulo” de sua carreira.

Efron disse emocionado: “Eu realmente também quero mencionar alguém que não está aqui hoje, e esse é Matthew Perry, que foi tão gentil e generoso comigo quando trabalhamos em ’17 Again’… Colaborar com ele e [o diretor Burr Steers] – foi muito divertido e realmente me impulsionou e me motivou de muitas maneiras. Isso realmente me empurrou para o próximo capítulo da minha carreira, por isso, muito obrigado, Matthew”, comentou. “Pensando muito em você hoje”, acrescentou o ator de 36 anos.

No filme de 2009, Efron interpreta a versão mais jovem do personagem de Perry, Mike O’Donnell. No passado, Perry confessou que gostaria que Zac o interpretasse no cinema, se algum dia chegasse a fazer a sua cinebiografia.

Depois que a notícia da morte de Perry veio à tona, Efron disse que “ficaria honrado” em interpretar Perry no cinema.

“Estou honrado em saber que ele estava pensando em mim para interpretá-lo”, disse à People. “Veremos. Ficaria honrado em fazer isso. Ele foi um mentor para mim e fizemos um filme muito legal juntos… Eu o admirei, aprendi o timing cômico daquele cara. Quero dizer, quando estávamos filmando ’17 Again’ foi tão surreal para mim olhar e vê-lo lá, porque aprendi muito com ele, com toda a sua vida”, acrescentou Efron.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×