Viúva de Pedro Henrique se despede do cantor gospel. Veja!

Por - 15/12/23 às 09:44

Suillan Barreto e Pedro Henrique de túnica branca, no rio, sorrindoSuillan Barreto e Pedro Henrique tiveram uma filha há apenas um mês - Foto: Reprodução/ Instagram @suillanbarreto

Suillan Barreto, viúva do cantor gospel Pedro Henrique, abriu o coração na manhã desta sexta-feira, 15 de Dezembro, e fez uma comovente despedida.

Pedro Henrique teve um infarto fulminante, aos 30 anos

Mãe de Zoe, nascida no último mês de outubro, a profissional do ramo da beleza estava cada com Pedro Henrique há dez anos.

“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, me faltando palavras. Cadê você para me ajudar?”, começou ela.

Mulher de muita fé, Suillan prosseguiu: “Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e sempre falei que eu amo mais. Cadê você? Cadê você?”, desabafou.

“Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar, mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”, finalizou.

Postagem da viúva do cantor Pedro Henrique
Reprodução/ Instagram @suillanbarreto

Qual música Pedro Henrique cantava quando infartou?

O cantor gospel Pedro Henrique sofreu um infarto na noite de quarta-feira, 13 de Dezembro, quando se apresentava em um show privado, em Feira de Santana, na Bahia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O artista de 30 anos cantava o louvor “Vai ser tão lindo”, uma das músicas de mais sucesso no seu repertório, que leva assinatura de Misaias Oliveira. A canção soma mais de 125 mil visualizações no canal de Pedro Henrique no Youtube.

Pedro Henrique começou a carreira profissional em 2015 e usou o Youtube para ganhar visibilidade. Inicialmente, ele fazia vídeos covers de cantores gospel.

Diante do sucesso, logo surgiu a ideia de montra uma banda e veio o álbum “Grande é o Senhor”. Em 2019, Pedro Henrique partiu para a carreira solo, tendo como primeiro single “Nunca falhou”.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×