Terra e Paixão: Kelmiro tem término dramático. Entenda!

Por - 15/12/23 às 13:46

Ramiro (Amaury Lorenzo) segura o rosto de Kelvin (Diego Martins) em cena de Terra e PaixãoFoto: Divulgação TV Globo

Kelmiro vai ter sua primeira briga feia nas próximas semanas de “Terra e Paixão”! O casal formado por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) vão discordar, muito em breve, por conta de uma armação cruel de Antônio La Selva (Tony Ramos). Mais louco do que nunca, o magnata está por um fio de destruir a vida de Aline (Barbara Reis) e deixa bem claro que vai sim fazer o que estiver em seu alcance para destruir a vida dela, sendo este, um sequestro, justamente por conta da gravidez de gêmeos dela.

Saiba como será a reação de Petra ao reconhecer Dirceu!

Como o vilão manda alguém fazer o serviço, o escolhido é Ramiro. E ao saber desta informação, Kelvin vai se revoltar e dirá que só vai aceitar reatar o relacionamento caso a professora aparece sã e salva. Furioso, ele não vai querer também sequer ouvir uma palavra do namorado, mas o capanga tenta explicar que se arrependeu e faz uma promessa:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Essa ocê vai querer… Escuta, Kevinho… Eu me arrependi do que eu fiz com a Aline… Amanhã, na hora da passagem de ano, eu vou trazer ela de volta”.

Ramiro se emociona e toma atitude em romance com Kelvin (Reprodução/TVGlobo)
Ramiro se emociona e toma atitude em romance com Kelvin (Reprodução/TVGlobo)

Kelvin fica animado com a novidade, mas bate o pé e diz que só vai dar atenção para ele quando ela aparecer. Ramiro logo faz mais uma promessa, dessa vez mais ambiciosa.

Saiba como será a queda de Antônio La Selva!

“Eu não quero mais fazer maldade… Tudo o que eu fazia era porque o patrão mandava. Eu achava que se ele mandava, eu tinha que obedecer. Mas agora eu tô vendo que isso não tá certo, não…”.

Após beijaço, KelMiro terão cena especial na cama

Mas, os dois não vão ter um reencontro animado, já que após salvar Aline, ele será alvo da crueldade de Antônio. Ele manda os outros peões darem uma surra em Ramiro, o deixando entre vida e morte. A boa notícia é que ele se recupera bem e coloca Antônio atrás das grades. A ruim, é que Kelvin vai sofrer muito e com o coração pesado. As informações são do Notícias da TV.

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×