Stenio Garcia recebe alta de internação, após desmaio em casa

Por - 15/12/23 às 14:00

stenio Garcia posando com marilene saadeFoto: Reprodução/Instagram @steniogarciaoficial

Conforme OFuxico noticiou, Stenio Garcia desmaiou em sua residência, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 13 de dezembro. De acordo com o Jornal O Globo, o ator fez exames de sangue e se sentiu mal enquanto caminhava no jardim da residência. Ele desmaiou devido a desidratação da virose.

Stênio Garcia revela detalhes da vida íntima, aos 91 Anos

Porém, já nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o artista de 91 anos recebeu alta e está de volta em casa, mostrando que o susto passou e está tudo certo com ele, e que de fato a internação rápida foi por precaução médica enquanto analisavam seu quadro.

A informação da alta de Stenio Garcia foi confirmada por sua mulher, Marilene Saade, ao OFuxico: “Tevel alta! Está em casa”, disse ela, que revelou ter chegado com o amado na residência em que moram por volta da 13h29: “Acabamos e chegar”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Relembre o caso

Marilene Saade levou Stenio Garcia para o hospital, na Zona Oeste do Rio, assim que ele passou mal. “Veio porque desmaiou devido a desidratação da virose. Ele está com o quadro viral de gastroenterite. Não é grave, mas no idoso e na criança o risco de desidratação é muito maior”, contou ela ao jornal O Globo.

Por volta das 19h30, em conversa com o OFuxico, Marilene completou: “Agora está tudo bem. Foi uma precaução mesmo. Ele veio para o hospital para receber soro e fazer exames. Mas, está muito desidratado. Os médicos vão fazer a hidratação e uma endoscopia.”

Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Quando ainda estava internado, Stenio Garcia explicou na manhã dessa quinta-feira, 14 de Dezembro, o motivo da nova internação a que foi submetido desde o dia anterior, depois de já ter sido hospitalizado na outra semana, com um quadro de vômito e dor abdominal.

“Tive um mal-estar e por isso é que estou aqui no hospital, para fazer uns exames. Mas estou ótimo e, se Deus quiser, vai sair tudo bem”, contou o artista de 91 anos.

Stênio Garcia volta a se exercitar após internação em estado grave

Stenio afirmou que estava se sentindo bem e garantiu que a internação foi orientada pelos médicos como uma precaução: “Antigamente eu e todos nós tínhamos mal-estar, vínhamos no hospital, fazíamos exames e voltávamos para casa tranquilamente até porque quem está vivo às vezes se sente mal”, afirmou ele.

“Eu peguei essa gastroenterite viral que causa náusea e diarreia e por isso estou aqui hidratando com soro, tomando medicação e muito acolhimento dessa equipe maravilhosa do Samaritano e agradeço a todos pelo carinho e peço que não acreditem em notícias falsas porque essa internet infelizmente está cheia de pessoas disseminando mentiras. Gratidão a todos que gostam de mim”, acrescentou.

Stênio Garcia recebe alta após uma semana internado por septicemia

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×