Terra e Paixão: Tensão e perrengue marcam casamento de Lucinda

Por - 15/12/23 às 14:15

Lucinda se casa com Marino em meio a tensão e perrengue (Reprodução/Leo Rosario/Globo)Lucinda se casa com Marino em meio a tensão e perrengue (Reprodução/Leo Rosario/Globo)

O aguardado casamento de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) vai vir com absolutamente todas as cargas emocionais! Desde perseguição, perrengue e até mesmo um belo basta na relação com Andrade (Ângelo Antônio). O evento parece que vai ser mais do que especial para a novela!

Kelmiro tem término dramático. Entenda como!

Ao entrar no carro para dar um início na emoção, quem fica perdida é Anely (Tatá Werneck). Ela estará perdida na mata e fica sem saber como chegar na fazenda do novo personagem, Natercinho (Daniel Rocha). Lá acontecerá a cerimônia dos pombinhos. Levando a noiva e colocando o carro na vala, ela consegue deixar a irmã desesperada, que decide ir até o casamento a pé. No meio do caminho: Um grupo de vacas atrapalha a passagem, mas Natercinho chega e resgata as duas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Depois desse sufoco… Ele volta das cinzas: Andrade estará lá aguardando. Com medo dele armar um escândalo, a dona da pousada tenta convencer ele de ir embora, mas desta vez ele se mostra feliz e juro que irá viver em harmonia em nome do respeito e amor pelo filho dos dois, Cristian (Felipe Melquiades).

Saiba como Petra reage ao ver e reconhecer Dirceu!

Depois, a tragédia toma conta: Aline (Barbara Reis) percebe que está sendo vigiada e caçada pelos homens dos La Selva. Ela então decide tomar os rumos de casa e arrumar as malas. É hora dela deixar Nova Primavera para poder gestar duas crianças em paz e longe da tirania de Antônio (Tony Ramos). As Informações são do Notícias da TV.

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×