Fernanda, do BBB 24, tem dia de ‘Bia do Brás’ em comércio do Rio

Por - 03/04/24

Fernanda em rua de comércio no Rio de Janeiro

Fernanda Bande, que foi eliminada do BBB 24 nesta semana, está aproveitando todas as oportunidades que estão aparecendo em sua vida pós-reality show. Nesta quarta-feira, 3 de abril, a participante foi flagrada gravando com Diogo Defante em uma rua de comércio no Rio de Janeiro.

BBB 24: Davi é acusado de assédio e equipe se pronuncia

Para a ocasião, alguns seguranças carregavam uma cama pelo local, em alusão ao fato que muitos críticos diziam que Fernanda não saía da cama durante o BBB 24. Nos vídeos, deu pra ver que a Loba, como era apelidada, interagiu bastante com os populares.

Pitel conquista Ana Maria, detona Beatriz e fala do caso Buda!

https://twitter.com/leopadskin/status/1775563389730984135
https://twitter.com/faahlso/status/1775577027917091097

Pitel no Mais Você

Giovanna Pitel foi a eliminada do BBB 24 no último paredão, que aconteceu em 02 de abril, com seus 82% de votos para sair. A alagoana tomou um café da manhã com Ana Maria Braga e contou tudo sobre a sua passagem pela casa.

Quais são as próximas atrações da festa do BBB 24? Saiba tudo!

Sobre sua grande amizade com Rodriguinho, ela viu o momento em que se reencontra com ele e definiu o sentimento por ele:

“Ranzinza que só ele! Ele era ranzinza demais. Ele não ficava bravo porque ele se reconhecia. É alguém incrível. Me aproximei dele de forma genuína. Ele é um cara incrível, talentoso, um pai maravilhoso e dividi ótimos momentos com ele”.

Fernanda foi cancelada? Sister atinge 2 milhões de seguidores!

Sobre sua passagem na casa do BBB 24, ela foi categórica e disse que fez tudo de acordo com seus sentimentos e intuição:

“Eu não cheguei mais longe porque não fui com a final. Me posicionei, fiz o que achei necessário para me proteger. Fiz tudo de acordo com o que sentia”.

Ao falar da família, ela se emocionou e disse que tem um objetivo muito claro de conquistar uma casa própria para a mãe:

“Eu evitei falar da minha família, eles ão escolheram estar aqui. Eu quero batalhar pela casa própria da minha mãe. Quero só o básico: saúde, educação, moradia”.

Pitanda

Não podia faltar a ‘Pitanda’! Sua amizade com Fernanda foi palco de grandes momentos, tanto para jogo quanto para sentimento. Ela revelou quando as duas se conectaram e falou com muito carinho da amiga:

“Foi uma coisa muito genuína. No primeiro dia da casa, teve uma disputa do quarto Fadas. Aí eu e Fernanda fomos para o Quarto Floresta (Gnomos). E lá, na primeira noite, dormimos juntas e acordamos juntas, se conectamos e ‘fomos embora’!”.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais