Kate Middleton e Meghan Markle: Há esperança de reconciliação?

Por - 03/04/24

Kate Middleton e Meghan Markle - Grosby Group

Em meio aos contos de fadas modernos, a realeza britânica tem sua parcela de intrigas, não menos significativa que a desavença entre Kate Middleton e Meghan Markle. Mas, a pergunta que não quer calar: será que um pedido de desculpas está a caminho?

Um conflito de Titãs

A rixa entre a princesa e a duquesa não é novidade para os seguidores da realeza. Segundo revelações no livro de estreia de Príncipe Harry, Spare (O que sobra), lançado em 2023, o ponto de partida foi uma discussão sobre vestidos de damas de honra que deixou Meghan em lágrimas. Desde então, os silêncios ressoam mais alto que palavras entre Kate e Meghan, ambas com 42 anos, ampliando a distância não apenas entre elas, mas também entre os príncipes William e Harry.

Príncipe Harry está arrependido e vivendo ‘momento doloroso’

A visão de um especialista

Tom Quinn, especialista na realeza e autor, compartilhou sua visão sobre o impasse. Para ele, Kate Middleton não vê necessidade de um pedido de desculpas para encerrar o conflito, ao contrário de Meghan Markle. Essa diferença de posturas revela as tensões não resolvidas, com William achando a situação exagerada e Harry sentindo-se injustiçado pelo tratamento recebido pela família real.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Tentativas de reconciliação?

Recentemente, Quinn revelou também que William e Kate sinalizaram um possível contato, convidando Harry e Meghan, junto aos filhos Archie e Lilibet, para uma visita ao Reino Unido, na tentativa de suavizar as relações. No entanto, questões de segurança e o custo disso parecem ser um obstáculo significativo para o casal Sussex, mantendo a proposta de reconciliação no ar.

Príncipe William e Kate Middleton fazem importante convite a Harry e Meghan

O caminho a seguir

A questão da segurança, financiada anteriormente pelo contribuinte quando em solo britânico, tornou-se um ponto de discórdia para Harry e Meghan, agora responsáveis por sua própria proteção. Essa realidade financeira e a hesitação em confiar em empresas privadas para a segurança colocam em dúvida a viabilidade de futuros encontros.

Irmão de Kate Middleton fala: ‘Escalaremos essa montanha juntos’

A história da realeza britânica é tecida com narrativas de desafios e superações. Resta saber se esse capítulo terá um final feliz ou se permanecerá como um lembrete de que não reina a paz por trás das portas do palácio.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.